Impossivel fazer contacto com assistente por telefone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2025 11:10 AM
Bom dia
Estive a tentar falar com um assistente pela linha de apoio a cliente por causa de uma simples questão de facturação. Sempre com o atendedor automático, não consegui falar com ninguém e fui encaminhado para o TOBI.
Não se consegue falar com ninguém por telefone, o que me parece manifestamente ilegal!
Vou reclamar junto da Autoridade das Comunicações
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2025 12:20 PM
Olá @dificuldades,
Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o TOBI. Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado, e exponha a sua questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

