Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossivel fazer contacto com assistente por telefone

dificuldades
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Estive a tentar falar com um assistente pela linha de apoio a cliente por causa de uma simples questão de facturação. Sempre com o atendedor automático, não consegui falar com ninguém e fui encaminhado para o TOBI.

Não se consegue falar com ninguém por telefone, o que me parece manifestamente ilegal!

Vou reclamar junto da Autoridade das Comunicações

 

 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dificuldades,

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o TOBI. Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado, e exponha a sua questão.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone