cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de Contrato + Falta de Resposta

joaopq
Visitante Junior
Visitante Junior
No dia 10 de Abril a Vodafone ligou-me para fazer uma proposta de tarifário em que durante a realização do contrato eu expressamente perguntei à senhora se o plano incluía Disney+ e HBO Max no período do contrato, à qual ela respondeu que SIM.

O contrato passou a funcionar passado 2 dias com tudo a funcionar, excepto estas subscrições. Contactei a Vodafone via telefone 3x, à qual nas 3x prometeram que ligavam de volta com mais informações. Ligaram me apenas 1x para perguntar exatamente as mesmas informações das chamadas anteriores. Passou 2 meses e continuo sem as subscrições. Tentei hoje falar através do chat com um assistente, o assistente fechou a conversa a meio do processo de autenticação.

Sendo cliente Vodafone, desde sempre, é extremamente vergonhoso a forma como estão completamente a marimbar prós vossos clientes atuais, já para não falar que estamos a falar de um contrato que não está a ser cumprido.

Exijo resposta nesta última tentativa de contacto de forma amigável.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaopq

Compreendemos a tua insatisfação por estares sem acesso às plataformas de streaming associadas ao teu contrato e estamos aqui para ajudar.

Pedimos, por favor, que acedas ao Portal de Subscrições e verifiques as ofertas disponíveis para o teu número da Disney+ e da HBO Max.

Caso confirmes que não tens as ofertas disponíveis, pedimos, por favor, que nos envies, por mensagem privada, o código de validação que foi enviado para o teu número.

Para enviares mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone