cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade em aceder aos meus serviços de TV no site Vodafone

RSalgado1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Acesso à minha página Vodafone através do site, tento ver os serviços associados ao meu pacote de TV e sistematicamente aparece a mensagem "Lamento mas não conseguimos aceder ás suas informações neste momento."

Mas isto só acontece quando tento aceder especificamente a este separador, tudo o resto: clube Viva, faturação, etc funciona.

Agradeço a vossa atenção,

Rui Salgado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RSalgado1976 
 

Pedimos que volte a realizar novo login com o email e se a dificuldade persistir teste em outro navegador.
Caso a dificuldade persista, pedimos que indique via mensagem privada:

Print do erro
Número de conta
Data/Hora Acesso
Browser e versão utilizados
Qual o erro que surge
Email
Testou noutro browser?
Se sim, qual browser e versão? 

Obrigado

Prag_Vodafone