cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Uma semana sem serviço TV+Internet

RuiSaldanha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 4 de Fevereiro veio cá a casa resolver uma situação de falha de serviço juntamente com a equipa exterior. Ficou resolvido.

Dia 7 de Fevereiro o serviço vai novamente abaixo e vem um técnico ao final do dia que não conseguiu resolver a situação e disse que a central não tinha potência para fornecer às Floor Box's.

Ficou agendada uma intervenção para dia 11 de Fevereiro e veio outro técnico da Vodafone mas a equipa de resolução exterior não compareceu. Desde esse dia que a mensagem "estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Entraremos em contacto consigo brevemente com novas informações" é enviada todos os dias.

Ou seja, desde Sexta-feira da semana passada que estou sem serviços, vejo-me privado de fazer as coisas que preciso online porque o Hotspot  não tem a velocidade de ligação para o que eu faço, já para não falar nas vezes que a Internet vai abaixo que me deixa privado de ver TV via Android TV e também me priva de Internet por alguns períodos.

Já lá vai quase uma semana e só enviam a mensagem de que estão a trabalhar na resolução da minha questão. Pergunta... Não têm equipas disponíveis para tratar primeiro de situações de um cliente que já está privado do serviço há mais tempo que outras questões que vão aparecendo? Ou a vossa incompetência é tão grande que se esqueceram desta situação. É inadmissível nos dias de hoje tal acontecer. E não me venham pedir NIFs e afins que já chegou na outra altura para desbloquear a conta da Vodafone TV, uma coisa de dois minutos demorou dias a ser resolvida. Podem estar orgulhosos da maneira como tratam os vossos clientes, deixem-nos nas lonas que quando chegar a factura pagamos igual. Mais de uma semana sem serviço, quebras constantes no kit de contingência mas está tudo bem... O cliente que se lixe, interessam é os lucros. Muito bem.

14 RESPOSTAS 14

RuiSaldanha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

7 de Fevereiro - sem serviços 8 de Fevereiro - sem serviços 9 de Fevereiro - sem serviços 10 de Fevereiro - sem serviços 11 de Fevereiro - sem serviços 12 de Fevereiro - sem serviços 13 de Fevereiro - sem serviços 14 de Fevereiro - sem serviços 15 de Fevereiro - sem serviços 16 de Fevereiro - sem serviços 17 de Fevereiro - sem serviços 18 de Fevereiro - sem serviços 19 de Fevereiro - sem serviços 20 de Fevereiro - sem serviços Situação reportada, em análise, falhou a equipa de resolução exterior no dia 11 e desde então nicles batatoides. Impedido de fazer o que gosto porque ninguém se prontifica a resolver a questão. Quando é que vão ganhar vergonha na cara?

Olá @RuiSaldanha 

Encaminhámos internamente um pedido de celeridade, pelo que será dado feedback pela equipa responsável com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

RuiSaldanha_0-1740042937756.png

Eu também fui célere como vocês. E não vai ficar por aqui.

RuiSaldanha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ahahahahahah. Foi preciso uma reclamação no Livro de Reclamações para andarem da perna... Ahahahahahahahahah. Assim já sei como fazer. Abro logo uma reclamação que tratam logo de agendar intervenção. Ahahahahahah. São tão ridículos.

Olá @RuiSaldanha 

Temos registo que existe um agendamento para dia 21-02-2025 para o período da tarde.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone