cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dano poste, box Wi-Fi de contingência

Luissps
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou sem serviço desde o dia 07-02-2025 devido a uma avaria no poste. Foi me oferecido gigas de dados móveis e uma box Wi-Fi com um hotspot. Como me encontro ausente desde o dia 10-02-2025 pedi aos meus pais que fossem levantar a box de contingência pois vivem comigo. Sendo já pessoas de terceira idade pediram ajuda a um vizinha que fosse ajudá-los a instalar a tal box. Não conseguiu mesmo com a ajuda de um técnico por vídeo chamada e este recomendou que a box fosse trocada. Assim foi feito. Na loja foram recebidos por um senhor nada simpático, após um desabafo por parte da minha mãe dizendo que a televisão lhes faz muita falta, o mesmo respondeu “ tenho 28 anos e também não vejo televisão” e também, “ há mais coisas que se podem fazer para além de ver televisão”. Posto isto lá levaram a box de substituição. Novamente não foi possível instalar, ligando para o apoio técnico novamente, a mesma sugestão, Trocar novamente. Foi então que eu próprio liguei para o apoio técnico e pedi senão seria possível ir lá um técnico ajudar a instalar a box, responderam-me que os técnicos não têm formação para este tipo de aparelhos. Ou seja, pessoas na situação dos meus pais que não sabem lidar bem com a tecnologia, a solução apresentada pela Vodafone não ajuda em nada visto que não tem pessoas formadas para a instalação de um equipamento que oferecem. Sinceramente deixa muito a desejar da vossa parte, tal como a demora na resolução do problema no poste. Não consigo compreender a demora e as soluções oferecidas por uma empresa gigante como a vossa.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luissps 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação com a demora na resolução e a importante dos serviços para a sua família.
Sempre que uma dificuldade é identificada, são realizados todos os esforços no sentido de ultrapassar a questão com a maior brevidade possível.

Permita-nos verificar o ponto de situação em sistema, para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone