Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa noite, estou sem serviço desde dia 7/2/2025. A demora para arranjar o problema é inadmissível. O que tenho de fazer para rescindir o contrato por falta de serviço ?
Boa noite,Estou sem serviço desde o dia 07-02-2025 devido a uma avaria no poste. Foi me oferecido gigas de dados móveis e uma box Wi-Fi com um hotspot. Como me encontro ausente desde o dia 10-02-2025 pedi aos meus pais que fossem levantar a box de co...