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Solução

Avaria na rede de fibra

JJorge1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Estou há 15 dias sem serviço de internet devido a uma avaria que, segundo me informaram, é externa à minha casa. No entanto, desde o reporte inicial, não recebi qualquer feedback sobre o estado da situação ou previsão de resolução.

Gostaria de saber como posso acompanhar o andamento do processo e se existe alguma forma de obter informações mais detalhadas sobre o que está a ser feito.

Adicionalmente, gostaria de saber se esta situação é motivo válido para rescisão de contrato, uma vez que estou há mais de duas semanas sem o serviço contratado.

Agradeço desde já a atenção.

Cumprimentos,
Jorge Jorge

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JJorge1 


Desde já lamentamos as dificuldades com o seu serviço de internet.

Para que possamos analisar o estado do serviço em sistema,  pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone