Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2025 03:14 PM
Olá,
Estou há 15 dias sem serviço de internet devido a uma avaria que, segundo me informaram, é externa à minha casa. No entanto, desde o reporte inicial, não recebi qualquer feedback sobre o estado da situação ou previsão de resolução.
Gostaria de saber como posso acompanhar o andamento do processo e se existe alguma forma de obter informações mais detalhadas sobre o que está a ser feito.
Adicionalmente, gostaria de saber se esta situação é motivo válido para rescisão de contrato, uma vez que estou há mais de duas semanas sem o serviço contratado.
Agradeço desde já a atenção.
Cumprimentos,
Jorge Jorge
em 11-02-2025 04:26 PM
Olá @JJorge1
Desde já lamentamos as dificuldades com o seu serviço de internet.
Para que possamos analisar o estado do serviço em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-02-2025 10:33 AM
ja enviei
em 17-02-2025 10:39 AM
Olá @JJorge1, bom dia.
Estamos a acompanhar a resolução da sua dificuldade juntamente com o suporte técnico. Havendo atualizações, informaremos por mensagem privada.
Sugerimos que verifique a sua caixa de entrada ou, como alternativa, pode contactá-los diretamente pelo TOBi ou pelo 16913.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 17-02-2025 11:34 AM
Faço isso há 3 semanas e a resposta é sempre a mesma.
para responder o que respondeu mais valia não responder
em 17-02-2025 11:39 AM
Lamentamos profundamente o transtorno que tem enfrentado nas últimas três semanas, @JJorge1. Compreendemos a frustração de estar sem serviço e a sensação de não obter uma resposta satisfatória.
Gostaríamos de assegurar que a sua situação é de extrema importância para nós. A nossa equipa técnica está a trabalhar arduamente para resolver a sua dificuldade o mais rapidamente possível. Pedimos desculpa pela demora e agradecemos a sua paciência.
Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para que o seu serviço seja restabelecido em breve.
Obrigada pela sua compreensão e colaboração,
Brunna_Vodafone
em 17-02-2025 12:04 PM
até me vieram as lágrimas aos olhos. Fiquei sensibilizado com tanto empenho apesar de nem saberem a que processo me estou a referir. Pena é que isto não se resolva!!