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Solução

Avaria na rede de fibra

JJorge1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Estou há 15 dias sem serviço de internet devido a uma avaria que, segundo me informaram, é externa à minha casa. No entanto, desde o reporte inicial, não recebi qualquer feedback sobre o estado da situação ou previsão de resolução.

Gostaria de saber como posso acompanhar o andamento do processo e se existe alguma forma de obter informações mais detalhadas sobre o que está a ser feito.

Adicionalmente, gostaria de saber se esta situação é motivo válido para rescisão de contrato, uma vez que estou há mais de duas semanas sem o serviço contratado.

Agradeço desde já a atenção.

Cumprimentos,
Jorge Jorge

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JJorge1 


Desde já lamentamos as dificuldades com o seu serviço de internet.

Para que possamos analisar o estado do serviço em sistema,  pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

ja enviei

Olá @JJorge1, bom dia.

Estamos a acompanhar a resolução da sua dificuldade juntamente com o suporte técnico. Havendo atualizações, informaremos por mensagem privada.

Sugerimos que verifique a sua caixa de entrada ou, como alternativa, pode contactá-los diretamente pelo TOBi ou pelo 16913.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Faço isso há 3 semanas e a resposta é sempre a mesma.
para responder o que respondeu mais valia não responder

 

Lamentamos profundamente o transtorno que tem enfrentado nas últimas três semanas, @JJorge1. Compreendemos a frustração de estar sem serviço e a sensação de não obter uma resposta satisfatória.

Gostaríamos de assegurar que a sua situação é de extrema importância para nós. A nossa equipa técnica está a trabalhar arduamente para resolver a sua dificuldade o mais rapidamente possível. Pedimos desculpa pela demora e agradecemos a sua paciência.

Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para que o seu serviço seja restabelecido em breve.

Obrigada pela sua compreensão e colaboração,
Brunna_Vodafone

JJorge1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

até me vieram as lágrimas aos olhos. Fiquei sensibilizado com tanto empenho apesar de nem saberem a que processo me estou a referir. Pena é que isto não se resolva!!