Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2020 10:55 AM
Agradeço ajuda, o telefone fixo deixou d eaceitar carga, o que poderei fazer?
em 02-04-2020 11:49 AM
Olá @PixelCar-2020,
Trata-se de serviço fixo associado à conta Tv Net Voz ou Voz fixa GSM?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-04-2020 11:54 AM
Sim, e o equipamento já tem mais de 24 meses , fiz uma fidelização há cerca de 2 meses mas só trocaram o router por um novo. O telefnoe fixo manteve-se, talvez esteja "morta" a bateria. O que poderei fazer?
em 02-04-2020 12:27 PM
Sendo um equipamento do serviço Tv Net Voz, torna-se necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigado
Brunof_Vodafone