cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria prolongada sem resolução – ausência de serviço

Martacc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone e encontro-me sem os serviços de internet fixa, televisão e telefone há vários dias.

Durante este período contactei repetidamente o apoio ao cliente e foram realizadas várias intervenções técnicas. O relatório técnico confirma que a origem da avaria se encontra na infraestrutura exterior da Vodafone, indicando que o PDO foi vandalizado e que a fibra do cliente se encontra partida nas cassetes primárias.

Apesar de a causa da avaria estar identificada, continuo sem qualquer previsão concreta para a reposição do serviço. Tenho recebido sucessivos contactos a informar que a situação está em tratamento, mas sem qualquer resolução efetiva.

A disponibilização temporária de dados móveis não substitui os serviços contratados nem elimina os prejuízos causados pela ausência prolongada de internet fixa, televisão e telefone.

Considero inaceitável que, passados vários dias, a Vodafone continue sem reparar uma avaria cuja origem já foi identificada.

Solicito:

* Reparação urgente da avaria;
* Indicação de uma data concreta para reposição do serviço;
* Crédito integral dos dias sem serviço;
* Compensação adicional pelos transtornos causados;
* Resposta escrita à presente reclamação.

Caso a situação permaneça sem resolução, reservarei o direito de recorrer às restantes entidades competentes para defesa dos meus direitos enquanto consumidora.
Solicito que este processo seja analisado com caráter de urgência, uma vez que esgotei os canais normais de apoio ao cliente sem qualquer resolução.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Martacc 

Compreendemos a sua insatisfação

Sabemos o quão importante é poder contar com os seus serviços a funcionar corretamente e ter acesso a informação detalhada sobre o que está a acontecer.

Na Vodafone, trabalhamos diariamente para melhorar os nossos produtos, serviços e o apoio prestado aos nossos Clientes, procurando garantir a melhor experiência possível e elevados padrões de qualidade.

Para que possamos analisar a sua situação de forma mais detalhada, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.

Obrigado

Brunof_Vodafone