Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roubo de telemóvel

Boa noite.O meu telemóvel foi mesmo agora furtado. Tenho disponibilidade para amanhã me dirigir a uma loja da Vodafone, ams até agora ainda não pude apresentar queixa na polícia. Como poderei solicitar o bloqueio do equipamento e a aquisição amanhã d...

IP bloqueado na Vodafone

Se tentar fazer uma reserva de viagens na Taag o site de reservas da mesma (taag.sita.aero) tem o IP bloqueado por parte da Vodafone.Através de outras redes o site funciona correctamente.Isto acontece para qualquer ip da rede movel ou fixa testados (...

jpmiguel por Visitante
  • 1703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código de Desbloqueio

Queria o código para desbloquear o huawei p8 lite 2015 e o código de desbloqueio para o huawei y6 (SCL-L01)

Cris6 por Novo Utilizador
  • 1614 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Actualização

Boas tardes, gostaria de saber uma questao sobre resolver este problema tenho um huawei P20 Pro e já a uma semana que nao consigo actualizar o software que refere as configurações e aplicativos da vodafone, apareçe sempre este aviso que esta a verifi...

huawei p20 pro.jpg
Bcampos por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código de desbloqueio HUAWEI Ascend G6-L11

Bom dia, Pretendia que fosse desbloqueado o meu telemóvel HUAWEI Ascend G6-L1, adquirido há mais de 2 anos no âmbito de contrato empresarial (Cartão SIM / Nº de telefone) já extinto(s) e sem ter que me deslocar a uma qualquer loja Vodafone. Obrigado

jmba por Visitante
  • 2292 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de Nokia 2600c

Referência explícita (Spoiler)Boa noite,Tenho um nokia classic 2600, é possivel solictar o desbloqueio para outras redes?Obg.Boa noite,Tenho um nokia classic 2600, é possivel solictar o desbloqueio para outras redes?Obg.

smeren por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Huawei P Smart

Bom dia,Coloco o meu dispositivo, mas ainda assim as chamadas no messenger e no whatsapp emitem som. O que devo fazer?

Router Vodafone com backup 4G

Boa tarde, tenho o serviço TV+Net+Voz com o smart router 1.0 mas já tendo renovado para possuir o smart router 2.0.No entanto gostaria de ter um backup 4G caso a linha principal de fibra nao tenha ligação com internet. O objectivo será em assegurar a...

pedroroxo por Novo Utilizador
  • 2311 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos