Nokia 3.1
Como desbloqueio o Nokia 3.1 para a rede Vodafone ?Obrigado
Como desbloqueio o Nokia 3.1 para a rede Vodafone ?Obrigado
boa noite, o meu telemóvel acabou por me bloquear o cartão e eu não tenho o puk. Também não consigo acessar meu aplicativo vodafone, Você pode me ajudar por favor
Boa noite,Serve o presente para solicitar ao fórum esclarecimentos sobre os procedimentos corretos para adquirir o código de desbloqueio à rede do equipamento móvel Vodafone para antigos clientes. Sem recorrer a lojas ou registos obrigatórios.
Vodafone Android Smart V8 VFD710Boa noite sou cliente da vodafone, tenho um contrato empresarial e já comprei vários telefones na mesma, entre eles o Android Smart V8 VFD710 o qual pretendia desativar o bootloader. Agradecia informações sobre este as...
Olá Por veses acontesse que fico sem internet (fibra e 4g) ou seja, todos os serviços da vodafone na minha zona vão abaixo. Pretendo colocar um sistema de revurso para quando isso acontece. Tenho uma pen 3G de outro operador a qual pretendo colocar n...
Olá, boa tarde.O meu telemóvel desligou se e não me consigo recordar do pin. Como posso fazer para recuperar o pin e o puk?
Boa tarde. Hoje o meu telemóvel ficou bloqueado porque introduzi o PIN mal 3 vezes, para saber o PUK acedi ao myvodafone. No telemóvel introduzo o PUK que está no myvodafone, o telemovel pede novo PIN e eu introduzo, depois pede confirmação e eu intr...
Olá, gostaria de saber se me podem ajudar a obter o código de desbloqueio e saber se é preciso pagar, penso que não mas não tenho a certeza.
Boa noite, meu acran do telemóvel Vodafone x9 novo, trincou! Gostaria de saber qual o valor da reparação por favor!!Muito obrigada...
Pretendo cidigo de desbloqueio de tlmVDF700Imei357042070552501
Utilizador | Contagem |
---|---|
37 | |
33 | |
19 | |
16 |