Pin bloqueado, sem PUK original
Boa tarde, o meu cartão teve o seu PIN bloqueado e estou sem o PUK original, podem ajudar-me? Obrigado
Boa tarde, o meu cartão teve o seu PIN bloqueado e estou sem o PUK original, podem ajudar-me? Obrigado
Tenho um Huawei P9 Lite de 2016 e nunca tive problemas de bateria até à última atualização de sistema VNS-L31C02B346 referente ao NFC. Como não sou utilizador do NFC, não necessito desta atualização. Há alguma forma de reverter o sistema para a atual...
Boas tenho problema no wifi na red 2.4GHZ nunca passa 20mb é normal?Na rede 5.0GHZ consigo muito mais sei que é normal. Tenho 2 aparelhos ainda usam rede 2.4GHZ e gostava tivessem mais velocidade suportam norma N estao juntos router por isso estar ab...
Meu aparelho parou de receber e realizar chamadas, ja fiz de tudo alguém sabe como resolver
Boa Tarde,Tenho um telefone da vodafone, que não está a funcionar, sempre que tento fazer uma chamada o aparelho transmite um efeito sonoro (beep...beep) repetidamente não efetua a chamada.No Proprio router a luz do telefone nao está ligada, já remov...
Boa tardeAdquiri um Huawei Smart na Vodafone e só depois é que verifiquei que apenas aceita um cartão sim apesar do modelo ser de dois cartões simPergunto se a vodafone pode desbloquer para o outro cartão. lembro que ambos os cartões (Sim) são da vo...
Boas. É possível desbloquear o meu telemóvel para poder utilizar cartões de outras redes sem me dirigir à loja? Obrigado.
Quando vai deixar de estar esgotado o Vodafone Smart X9?
Quando vai deixar de estar esgotado o Vodafone smart x9?
Bom dia.Gostaria que pudessem ajudar a responder a seguinte questão, por favor:Estou a acabar o meu contrato com a MEO. No entanto, tenho um telemóvel a prestação que passa para lá do fim do contrato.Gostaria de fazer um contrato de 24 meses com a Vo...
Utilizador | Contagem |
---|---|
37 | |
33 | |
19 | |
16 |