Código de desbloqueio
Olá! Gostaria de saber como desbloquear um telemóvel sem ter que me dirigir a uma loja. Obrigada!
Olá! Gostaria de saber como desbloquear um telemóvel sem ter que me dirigir a uma loja. Obrigada!
Boa tarde,Pretendo desbloquear um Vodafone smart prime 6Como posso fazer?Obrigado
Boa noite, tenho o vidro partido do meu smart v8, gostaria de saber quanto me fica a reparação do mesmo.Desde já o meu obrigado.
Boas, eu tinha l 4 ativado mas há 2 semanas para cá esqueci-me de carregar o telemóvel e quando voltei a carregar só da o 3g sei que não mexi em nenhuma definição como faço para voltar ativar?
Hallo!I have buy iPhone 6 from a Friend, and it is sim locked by Vodafone. How I can unlock it?
O meu telemóvel está a ter problemas que não sei eu olhei perto da câmera e vi uma luz vermelha no lado direito da câmera.
Boa tarde,Adquiri um SONY Xperia XA1 a 11/06/2017 através do Clube Viva e agora gostaria de o desbloquear. O que eu queria saber é se:1º- o desbloqueio é gratuito,2º- se sim, o que devo fazer para o poder desbloquear. Com os melhores cumprimentos,Ros...
Boa tarde, gostaria de saber quanto custa a substituição do ecrã do Vodafone Smart X9 e aproximadamente quanto tempo demoraria.Obrigada
Boa noite , gostaria de saber como posso obter o codigo de desbloqueio do meu huawei p9, cumprimentos
Eu Comprei Recentemente um Huawei Mate 10 Lite e Tenho Tido Um Problema Com o Hotspot(Partilha de Internet).Eu Partilho a Internet E Consigo Utilizar A Internet Em Outros Dispositivos Excepto O Dispositivo Emissor(Huawei Mate 10 Lite)Gostaria de Sabe...
Utilizador | Contagem |
---|---|
37 | |
33 | |
19 | |
16 |