Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2020 11:00 AM
Na passada quinta feira o meu Smart X9 recebeu uma atualização - versão VFD-820_MR06a de 1-02-2020. Sucede que a duração da bateria passou de 4 dias para menos de 2 para o mesmo tipo de utilização. Poderei desinstalar a actualização acima indicada já que ela parece ser a responsável pela redução da duração da carga da bateria ?
Será possível retornar às definições de fábrica ou à actualização anterior de 01-01-2020, que funcionou sem problemas ?
Obrigado
João Ramos
09-03-2020 11:13 AM - editado 09-03-2020 11:14 AM
@ João Ramos
Permita-me a questão, a atualização que recebeu diz respeito a patch de segurança ou atualizou para Android 9?
Cumprimentos,
Ricardo David
em 09-03-2020 11:22 AM
Bom dia
A atualização foi uma patch de segurança solicitada pelo próprio equipamento.
João Ramos
09-03-2020 11:39 AM - editado 09-03-2020 11:40 AM
@170hab16 escreveu:Bom dia
A atualização foi uma patch de segurança solicitada pelo próprio equipamento.
João Ramos
Obrigado pela informação, acho que não vou fazer esta atualização, não quero perder uma das boas características do telefone que é a autonomia...
Estaria disposto a arriscar se a atualização fosse para Android 9, mas dado o histórico, parece que tal nunca irá acontecer para este equipamento... O que me leva a concluir... mais um FLOP...
em 11-03-2020 01:21 PM
Boa tarde, eu sou mais um utilizador de um Vodafone X9 que sentiu o mesmo após a ou as actualizações, já que foram muito próximas.
Antes eu conseguia cerca de 14-16h de tempo de utilização e actualmente não chego às 10h e conseguia também cerca de 6h de ecrã activo e agora chego às 3h.
Não alterei quaisquer definições no telefone e não instalei qualquer aplicação, a mudança foi sentida após a actualizações.
Agradecia que a vodafone disponibilizasse a possibilidade de reverter a actualização já que o telefone passou de útil a inútil por culpa da própria vodafone.
em 11-03-2020 02:39 PM
Olá @JDSB,
Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica, de modo a que situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone