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A minha atividade

Bom dia Exmos (as), Na medida em que a fidelização do contrato terminou, venho por este meio solicitar o seguinte esclarecimento; Atualmente associado à minha conta cliente tenho o serviço TV/NET/VOZ + Móvel (com 1Gb de tráfego), visto que não é minh...
Bom dia Caros Moderadores,Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de solicitar uma 2.ª via da fatura de troca de pontos por telemóvel Vodafone Smart X9.Para fazer este pedido terei de me deslocar a uma loja ou poderei fazê-lo aqui ou n...
Boa tarde caros moderadores, Uso diariamente a App TV Vodafone, durante alguns dias verifiquei que foram adicionados pelo menos dois canais (MTV e Discovery), no entanto, os referidos canais parece que apenas foram adicionados durante alguns dias por...
Bom dia,Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho dois dispositivos activos na App, no entanto tenho na lista de equipamentos, no entanto na opção "Gerir equipamento(s)" tenho o mes...
Boa Tarde,Recebi no equipamento uma notificação com a indicação de que estava disponível para instalar uma atualização de sistema, por erro meu decidi instalar a referida atualização, visto que a mesma se resume a uma palavra: Vergonhoso. Esta atuali...
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