Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de 2.ª via de Fatura - Troca de pontos por equipamento

RuKa
Visitante
Visitante

Bom dia Caros Moderadores,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de solicitar uma 2.ª via da fatura de troca de pontos por telemóvel Vodafone Smart X9.

Para fazer este pedido terei de me deslocar a uma loja ou poderei fazê-lo aqui ou no My Vodafone?

Pode a referida fatura ser enviada para o endereço de email?

Obrigado,

Ricardo David

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuKa,

 

O pedido pode ser feito numa loja ou por esta via.

 

Para tal, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, nome e morada completos, mais email e IMEI do equipamento.

 

Caso os dados da fatura sejam diferentes do número, valide-nos o nome completo e NIF associados à compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo 

Pedido de 2.ª via de fatura concluído, recebi via email o documento solicitado.

Obrigado pela ajuda e disponibilidade.

Melhores cumprimentos,

RD