Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2020 10:28 AM
Bom dia Caros Moderadores,
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de solicitar uma 2.ª via da fatura de troca de pontos por telemóvel Vodafone Smart X9.
Para fazer este pedido terei de me deslocar a uma loja ou poderei fazê-lo aqui ou no My Vodafone?
Pode a referida fatura ser enviada para o endereço de email?
Obrigado,
Ricardo David
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-03-2020 11:29 AM
Olá @RuKa,
O pedido pode ser feito numa loja ou por esta via.
Para tal, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, nome e morada completos, mais email e IMEI do equipamento.
Caso os dados da fatura sejam diferentes do número, valide-nos o nome completo e NIF associados à compra.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-03-2020 09:41 PM
@Anónimo
Pedido de 2.ª via de fatura concluído, recebi via email o documento solicitado.
Obrigado pela ajuda e disponibilidade.
Melhores cumprimentos,
RD