Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da encomenda

Verannunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Fiz uma encomenda pelo clube viva dia 01/03/2020, marquei agendamento xe entrega dia 04/03/2030...não entregaram, não contactaram, não deram nenhuma satisfação.
Liguei ontem para o apoio ao cliente, estive 10m, para me dizerem qye houve um.imprevisto na entrega. Que logo de seguida seria contactada para novo agendamento.
Hoje...Nada, nem encomenda, nem contactos nada. 3emails sem resposta.
A vossa fatura venceu hoje. Não efectuarei pagamento até ter a encomenda...afinal todos temos direitos e deveres...ou com a Vodafone é só deveres? Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Verannunes,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Contudo, para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviada mensagem privada.Obrigada