Estado da encomenda
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-03-2020 08:33 PM
Boa noite,
Fiz uma encomenda pelo clube viva dia 01/03/2020, marquei agendamento xe entrega dia 04/03/2030...não entregaram, não contactaram, não deram nenhuma satisfação.
Liguei ontem para o apoio ao cliente, estive 10m, para me dizerem qye houve um.imprevisto na entrega. Que logo de seguida seria contactada para novo agendamento.
Hoje...Nada, nem encomenda, nem contactos nada. 3emails sem resposta.
A vossa fatura venceu hoje. Não efectuarei pagamento até ter a encomenda...afinal todos temos direitos e deveres...ou com a Vodafone é só deveres? Obrigada
Fiz uma encomenda pelo clube viva dia 01/03/2020, marquei agendamento xe entrega dia 04/03/2030...não entregaram, não contactaram, não deram nenhuma satisfação.
Liguei ontem para o apoio ao cliente, estive 10m, para me dizerem qye houve um.imprevisto na entrega. Que logo de seguida seria contactada para novo agendamento.
Hoje...Nada, nem encomenda, nem contactos nada. 3emails sem resposta.
A vossa fatura venceu hoje. Não efectuarei pagamento até ter a encomenda...afinal todos temos direitos e deveres...ou com a Vodafone é só deveres? Obrigada
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-03-2020 09:33 PM
Olá @Verannunes,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-03-2020 09:51 PM
Enviada mensagem privada.Obrigada
