Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Pedido de 2.ª via de Fatura - Troca de pontos por equipamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Bom dia Caros Moderadores,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de solicitar uma 2.ª via da fatura de troca de pontos por telemóvel Vodafone Smart X9.

Para fazer este pedido terei de me deslocar a uma loja ou poderei fazê-lo aqui ou no My Vodafone?

Pode a referida fatura ser enviada para o endereço de email?

Obrigado,

Ricardo David

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @RuKa,

 

O pedido pode ser feito numa loja ou por esta via.

 

Para tal, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, nome e morada completos, mais email e IMEI do equipamento.

 

Caso os dados da fatura sejam diferentes do número, valide-nos o nome completo e NIF associados à compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

@Marta_Vodafone 

Pedido de 2.ª via de fatura concluído, recebi via email o documento solicitado.

Obrigado pela ajuda e disponibilidade.

Melhores cumprimentos,

RD

Mostrar mais