Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Rede móvel indisponível

Após tentar fazer uma chamada, o meu telemóvel indicou "Rede Móvel Indisponível".Já tentei:- Reiniciar o telemóvel,- Desligar, tirar o cartão e voltar a colocar- Ligar o modo avião e desligar após alguns segundos- Procurar uma rede manualmente Nada e...

CarolCoelho por Visitante
  • 1368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

ATENDIMENTO AO CLIENTE - SUPORTE PREOCUPANTE

Venho por este meio pedir a vossa atenção pois já estou extasiado e farto de tentar comunicar com voces, a malta brasileira desliga me o telemovel na cara quando ficam sem resolução para o meu problema. Volto a repetir, preciso da vossa ajuda porque ...

JOSEJOAO1717 por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Stock online

Boa tarde, Tenho um voucher e pretendo comprar o Xiaomi 14T 5G aproveitando a blackfriday. Na loja online fala de falta temporaria de stock mas ao deslocar-me à loja física em Penafiel dizem-me que possuem o telemóvel na loja. Assim pergunto o porquê...

Luis50 por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falar com assistente

acabei de mudar para a vodafone e já estou a ponderar cancelar o contratoé uma vergonha não consigo falar com um assistente de maneira nenhuma ligo para a linha de apoio e mandam-me para o Tobi, depois no Tobi, chega a um ponto onde falo com um assis...

Migueleal por Visitante Junior
  • 940 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de profissionalismo de alguns técnicos

Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço prestado pelo 1º técnico (G - 26/11/24), que deveria instalar o meu novo router. Infelizmente, ele marcou o trabalho como concluído sem o executar e não se deu ao trabalho de ligar previamente pa...

P3P4R por Novo Utilizador
  • 205 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar mensagens

Boa tarde, Não consigo enviar mensagens. Pensei que era algum erro do telemóvel, mas inseri o cartão vodafone noutro telefone, e mesmo assim não dá. Faço telefonemas, whatzup, tudo normal. Mensagens deixou de dar.Como posso confirgurar/resolver?Obrig...

Andreiuskas por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box TV Play

Bom diaDesde o dia de ontem que a minha Box não se liga. Apresenta a seguinte mensagem:"..Bem-vindo ao Vodafone TV. Estamos quase..."Fica neste ecrã e não segue para o passo seguinte.Já fiz reset e a situação mantem-seJá aconteceu alguém?ObrigadoPedr...

Archive por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

TVBox

 Boa noite,Sou cliente da Vodafone desde os tempos da Telecel e nunca saí desta operadora.Gostava de saber se houve alterações nas funções da TVBox. Acontece que quando quero pôr um programa em "Pausa" a Box não deixa, se quero "voltar a trás" um fil...

zesantos49 por Novo Utilizador
  • 355 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

velocidade contratada bem abaixo do expectavel

Bom dia fiz a aquisição do equipamento hotspot móvel e cartão respectivo, que anunciava velocidade contratada de entre 30 a 150 M/s. Mas afinal a velocidade não passa dos 5M. Com esta velocidade nem o programa do Goucha e da Cristina Ferreira consigo...

speed test.jpg
Vitorcarmo1 por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A novela da incompetencia continua

E a saga (novela?) continua: No dia 6-11 recebo um SMS a informar da visita tecnica da Vodafone (eu sei, "visita técnica" e "vodafone" numa mesma frase é estranho...) para ontem entre as 9h-10h da manhã. Ontem, dia 7-11, às 8.30 recebo um SMS a dizer...

lprmiguel por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos