Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ajuda

Boa tarde meu telemóvel sempre que o desligo e ligo mostra uma menssagem de erro como n conssege sicronizar a hora e a data de acordo com a rede movel e algo no aparelho que n conssege assumir a hora automaticamente so por wi fi falaren me que podia ...

Jonyreis por Super Visitante
  • 1455 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Puk

Eu intruduzi o pin do meu yorn e deu erro estou a intruduzir o puk e tbm da erro ainda nao errei 10 vezes mas nao consigo entrar

Carloslito por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa noite, No passado dia 18 de Dezembro adquiri um smartphone Samsung A20 numa loja Vodafone em Viseu. Passado cerca de dois meses o equipamento avariou. O telemóvel acusava estar a carregar quando não estava ligado à eletricidade e quando estava re...

AdíliaSantos por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de equipamento de net movel

Boa noite , gostaria de saber visto ja ter acabado a fidelizaçao do meu equipamento de net movel , onde esteve fidelização de serviço associado, como tenho de proceder para o desbloqueio do mesmo.    obrigado 

marcia035 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Codigo de desbloqueio sansung galaxy a 70

Boa noite,Mudei me de operadora e fiquei com a rede a vodafone bloqueada. Entretanto, tive que pagar um valor pelo incumprimento do contrato com o equipamento. Mas o telemovel pede me sempre um codigo de desbloqueio. Como tenho acesso ele? Obrigada

Catty por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos