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Posts de fórum

Substituição de ecrã - ZTE Blade A512

Boa Tarde, Dado que nesta altura não é aconselhável a deslocação a uma loja física, gostaria de saber se é possível indicarem um valor para a substituição do ecrã do ZTE Blade A512 ou, na melhor das hipoteses, o price range típico para situações dest...

Resolvido! Equipa de Suporte

Foi-me eviada uma mensagem por parte da vodafone que referia que no dia 14-04-2020 iria deslocar-se uma equipa de suporte ate às minhas instalações pelas 08h da manhã. Ligaram-me ás 8:39h da manhã a dizer "daqui a 10 minutos estamos aí", o que aconte...

Jose_Luis_M por Novo Utilizador
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Ajuda

Boa tarde meu telemóvel sempre que o desligo e ligo mostra uma menssagem de erro como n conssege sicronizar a hora e a data de acordo com a rede movel e algo no aparelho que n conssege assumir a hora automaticamente so por wi fi falaren me que podia ...

Jonyreis por Super Visitante
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Puk

Eu intruduzi o pin do meu yorn e deu erro estou a intruduzir o puk e tbm da erro ainda nao errei 10 vezes mas nao consigo entrar

Carloslito por Novo Utilizador
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Reclamação

Boa noite, No passado dia 18 de Dezembro adquiri um smartphone Samsung A20 numa loja Vodafone em Viseu. Passado cerca de dois meses o equipamento avariou. O telemóvel acusava estar a carregar quando não estava ligado à eletricidade e quando estava re...

AdíliaSantos por Novo Utilizador
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Desbloqueio de equipamento de net movel

Boa noite , gostaria de saber visto ja ter acabado a fidelizaçao do meu equipamento de net movel , onde esteve fidelização de serviço associado, como tenho de proceder para o desbloqueio do mesmo.    obrigado 

marcia035 por Novo Utilizador
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