Olá @silva23,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que as trocas para eSIM podem afetar a configuração e a reposição dos serviços, o que, por vezes, pode levar até 48 horas.
Uma vez que já passaram cerca de 47 horas e a dificuldade persiste, vamos analisar a situação em sistema.
Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Recomendamos ainda que:
- O telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre;
- Efetue atualização/upgrade de software;
- Confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone