cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação – Cobrança Indevida e Atendimento Inaceitável

Ines888
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente à forma como tenho sido tratada enquanto cliente e à reedição de um problema que já havia sido supostamente resolvido no passado.

Há cerca de dois anos, foi criada indevidamente uma dívida em nome da minha mãe por parte da vossa empresa, situação que, após insistência e provas apresentadas, reconheceram como erro vosso e resolveram. Para meu espanto e total indignação, essa mesma situação está agora a repetir-se: estão novamente a inventar uma dívida que não existe.

Tenho contactado repetidamente os vossos serviços com o objetivo de resolver esta questão, mas deparo-me frequentemente com um atendimento extremamente desrespeitoso, impessoal e inaceitável. A maioria dos atendentes não demonstra qualquer empatia nem profissionalismo, interrompendo constantemente, recusando-se a ouvir com atenção e, em vários casos, chegando mesmo ao cúmulo de desligarem o telefone a meio da chamada.

Quero destacar, em particular, a conduta do colaborador André Neves, do vosso departamento financeiro, cuja postura foi inadmissível: interrompeu-me várias vezes enquanto eu tentava expor a situação, revelou-se mal informado, falou de forma ríspida e desrespeitosa e acabou por desligar a chamada de forma abrupta, sem qualquer justificação.

Considero esta conduta completamente inaceitável, tanto pelo historial de erro da vossa parte, que continua sem ser resolvido, como pela forma como os vossos colaboradores tratam os clientes. Estou farta de ser desrespeitada por um erro que não me pertence, e de ser tratada como se estivesse a fazer algo de errado quando, na verdade, estou apenas a exigir respeito e justiça.

Solicito que esta situação seja revista com a máxima urgência, que a dívida inventada seja anulada imediatamente e que sejam tomadas medidas internas quanto à formação e comportamento dos vossos funcionários, em especial do colaborador acima referido.

Caso não obtenha uma resolução rápida e definitiva, reservo-me o direito de apresentar queixa junto da ANACOM e de recorrer a outras vias legais para defender os meus direitos.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ines888 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

Permita-nos verificar a informação presente em sistema.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone