Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2025 05:07 PM
Desde à uns meses que noto dificuldades na internet fixa, mesmo ligado por cabo. Se tento ver alguma coisa por exemplo no Stremio na tv não carrega ou demora imenso tempo a carregar. Os download também são lentos, e quando o meu filho joga na PS5 nota-se muitas vezes dificuldades na velocidade.
Desde o apagão que a internet móvel tem deixado também muito a desejar. O meu namorado tem WOO e tem sempre rede em todo o lado, já eu nunca tenho rede em lado nenhum.
Agradeço que tentem resolver o problema, senão estou seriamente a pensar pagar o que me falta de fidelização e mudar de operadora.
em 14-05-2025 06:05 PM
Olá @Cátia3030,
Estamos aqui para analisar e ajudar com a questão da dificuldade na sua internet fixa e rede móvel.
Como primeiro despiste ao nível do móvel, pedimos que realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").
Contudo, para que possamos verificar mais detalhes dos seus serviços, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 14-05-2025 08:15 PM
no manual online nem sequer aparece o modelo do meu telemóvel e quando pesquiso não aparece nada.
Já enviei mensagem
em 14-05-2025 08:26 PM
A sua questão está a ser analisada e vai ser respondida por mensagem privada, @Cátia3030.
Por favor, fique atenta às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 19-06-2025 07:14 PM
Mais de um mês depois a solução foi mais do mesmo: desligar os aparelhos, testes da vossa parte e tudo continua igual. Agora mesmo estou a tentar ver um programa no stremio pela Smart TV, com o cabo de internet diretamente ligado, e nem 3min seguidos consigo ver até travar. Assim que acabar a fidelização acaba-se a Vodafone para nunca mais voltar! Apoio ao cliente horrível! Nem sequer um técnico mandaram para verificar se alguma ligação está estragada , sendo um prédio eu solicitei várias vezes para cá virem ver e nada. Triste!
em 19-06-2025 07:55 PM
Olá Cátia3030,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone