Criação
Resposta
Solução
há 8 horas
O que se passa hoje com a internet fixa da vodafone? Sou cliente fibra e a internet está MUITO LENTA!
Fiz o teste de velocidade no site da ookla e obtive velocidade de download inferior a 1 mbps e velocidade de upload de 1.78 mbps!!!!
há 8 horas
Estou com o mesmo problema; há cerca de uma hora atrás a minha net ficou muito lenta.
Reinicei o router mas não fez diferença. Fui ao https://www.speedtest.net/ e só depois de várias tentativas é que consegui fazer o teste. O resultado comprovou que a minha velocidade de download estava muito fraca (abaixo dos 1Mbps). Entretanto a velocidade melhorou um pouco, mas tudo continua lento.
Testei no telemóvel e no computador só para confirmar, e o problema verifica-se nos dois.
há 8 horas
Olá, @pdfrod, bom dia.
Queremos perceber melhor o que está a acontecer e acompanhar esta situação contigo. Para analisarmos o teu caso em detalhe, envia-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF do titular. Para isso, basta clicares no meu perfil de moderadora e selecionar a opção "Enviar mensagem privada".
Ficamos a aguardar a tua mensagem para ajudar a ultrapassar a dificuldade com a internet.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 8 horas
Entretanto a internet já voltou ao normal para mim. O que quer que tenha acontecido, parece estar resolvido.
há 7 horas
Olá @pdfrod,
Agradecemos o teu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone