Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde,
Esta tarde fiquei sem serviço de Net-TV-Voz de forma abrupta. Após inúmeras tentativas, através de TOBI, chat e 16913 lá consegui que um operador humano me ligasse.
Foram efetuadas diversas tentativas de despiste e acabou por ficar agendada uma visita de um técnico.
Ao sair do prédio, deparei-me com um técnico alegadamente da Vodafone a mexer nas ligações do prédio.
Tentei contactar novamente a Vodafone para confirmar a legitimidade da intervenção e após mais um suplício de conversas inúteis via chat/telefone fiquei exatamente na mesma.
Apesar de neste momento o serviço já estar restabelecido, a falta de informação é inacreditável e as formas de comunicação com o cliente deploráveis. A última interação com um operador humano via chat, após expressar o meu desagrado, acabou com um "Lamento... Sessão encerrada."
Já sei que operador não irei consultar qnd se acabar o período de fidelização atual.
há 2 semanas
Olá @RPG_1973,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação relativamente ao atendimento prestado pelo nosso suporte técnico. Asseguramos que tal situação não corresponde à imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem à conduta que caracteriza a nossa equipa, que se rege por elevados padrões de qualidade no serviço técnico que proporciona.
A Vodafone encontra-se permanentemente empenhada na melhoria contínua dos seus serviços de suporte, com vista à resolução eficaz das questões apresentadas pelos clientes e à sua plena satisfação.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas por qualquer falha de comunicação ou insuficiência de informação ocorrida durante o atendimento, consciente da importância de garantir que os nossos clientes estejam sempre devidamente esclarecidos.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 2 semanas
@Mayon_Vodafone deviam de tentar variar nas vossas respostas. A resposta da vossa parte é sempre a mesma, "lamentamos..."desculpas...." no final do mês a fatura não falha e o serviço cada vez mais fraco!!