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Solução

Falhas de comunicação e apoio ao cliente inexistente

RPG_1973
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Esta tarde fiquei sem serviço de Net-TV-Voz de forma abrupta. Após inúmeras tentativas, através de TOBI, chat e 16913 lá consegui que um operador humano me ligasse.

Foram efetuadas diversas tentativas de despiste e acabou por ficar agendada uma visita de um técnico.

Ao sair do prédio, deparei-me com um técnico alegadamente da Vodafone a mexer nas ligações do prédio.

Tentei contactar novamente a Vodafone para confirmar a legitimidade da intervenção e após mais um suplício de conversas inúteis via chat/telefone fiquei exatamente na mesma.

Apesar de neste momento o serviço já estar restabelecido, a falta de informação é inacreditável e as formas de comunicação com o cliente deploráveis. A última interação com um operador humano via chat,  após expressar o meu desagrado, acabou com  um "Lamento... Sessão encerrada."

Já sei que operador não irei consultar qnd se acabar o período de fidelização atual.

 

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RPG_1973,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação relativamente ao atendimento prestado pelo nosso suporte técnico. Asseguramos que tal situação não corresponde à imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem à conduta que caracteriza a nossa equipa, que se rege por elevados padrões de qualidade no serviço técnico que proporciona.

A Vodafone encontra-se permanentemente empenhada na melhoria contínua dos seus serviços de suporte, com vista à resolução eficaz das questões apresentadas pelos clientes e à sua plena satisfação.

Apresentamos as nossas sinceras desculpas por qualquer falha de comunicação ou insuficiência de informação ocorrida durante o atendimento, consciente da importância de garantir que os nossos clientes estejam sempre devidamente esclarecidos.

 

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

 

@Mayon_Vodafone deviam de tentar variar nas vossas respostas.  A resposta da vossa parte é sempre a mesma, "lamentamos..."desculpas...." no final do mês a fatura não falha e o serviço cada vez mais fraco!!