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Solução

MAX a pedir renovação

PauloMRF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

activei a subscrição da Max na semana passada no ambito da oferta de 24 meses na renovação de contrato, desde ontem que esta a pedir renovação de subscrição, dando apenas alternativas pagas.

Na app, a subscrição oferecida aparece como activa.

Solicito resolução do problema.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloMRF, boa tarde.
Compreendemos a dificuldade no acesso à oferta da Max. Sugerimos desligar e voltar a ligar os equipamentos, e tentar novamente. Se a situação persistir, envie por mensagem privada o número da sua conta a um dos moderadores, para podermos verificar no sistema.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone