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Resposta
Solução
em 24-03-2020 04:07 PM - última edição em 24-03-2020 04:34 PM por Anónimo
Procuro um endereço de e-mail para o qual possa solicitar o desbloqueio de equipamento, no qual anexo a factura do mesmo.
Por incrível que pareça, não encontro em lado algum nos contactos da página oficial vodafone.
Equipamento em causa é um Alcatel OT-2000X - 2BVDPT1 com o o IMEI *****
em 24-03-2020 05:09 PM
Olá @oliveirabruno,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.
O email encontra-se público no nosso site em Contactos - Sim, já sou Cliente Vodafone - 16912 - Email.
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária contactar por email http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-03-2020 05:33 PM
O acesso que me dá para o e-mail não tem a opção que pretendo.
@Anónimo escreveu:Olá @oliveirabruno,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.
O email encontra-se público no nosso site em Contactos - Sim, já sou Cliente Vodafone - 16912 - Email.
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária contactar por email http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-03-2020 06:34 PM
Sugerimos que escolha a opção Faturação e Pagamentos - Esclarecimentos, e no campo da mensagem explique a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-03-2020 01:46 PM
É isto que dá quando faço enviar:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Gostava de solicitar o que pretendo mas dá sempre essa mensagem.
Não entendo o porquê de fazendo os dois anos não serem obrigados a enviar o código de desbloqueio. Isso é que a Anacom deveria obrigar a fazer.
em 25-03-2020 02:10 PM
Olá @oliveirabruno,
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-03-2020 02:55 PM
Já fiz tudo isso, e nada na mesma. Dá sempre a mesma mensagem.
Quero em alternativa um endereço para eu enviar pelo google mail o que pretendo.
em 25-03-2020 03:13 PM
Já tenho a página do livro de reclamações aberto, pois começo a ficar bastante aburrecido com o facto de toda e qualquer complicação perante um direito consagrado. Quero uma coisa bastante simples, pelo qual já liguei por telefone e só encontro dificuldades. Por aqui não funciona a forma de enviar emails (e não me digam que funciona, porque é falso essa afirmação). Se não me facultarem um acesso diferente para resolver a situação o mais breve possível, preencho a reclamação com base em que não pretendem facultar o desbloqueio do equipamento.
em 25-03-2020 04:11 PM
Olá @oliveirabruno,
Poderemos encaminhar o seu pedido por esta via, bastando que nos envie os dados já solicitados, por mensagem privada.
Obrigada,
Rute_Vodafone