Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2020 07:45 AM
em 15-04-2020 08:54 AM
Olá @Costa687,
Qualquer dificuldade relacionada com o serviço fixo, deverá ser reportada junto do departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-04-2020 09:07 AM - última edição em 15-04-2020 09:54 AM por Rute_Vodafone
Bem se eu ligar vou ter custo de chamada se der para ligar-me fica o meu número 9***********
em 15-04-2020 09:55 AM
Olá @Costa687,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão se enviados por mensagem privada.
O Forum não efetua contacto via telefónica.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone