Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2020 11:28 PM
Boa noite ,
gostaria de saber visto ja ter acabado a fidelizaçao do meu equipamento de net movel , onde esteve fidelização de serviço associado, como tenho de proceder para o desbloqueio do mesmo.
obrigado
em 08-04-2020 12:51 AM
Olá @marcia035
Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
Caso este equipamento seja antes desta data não será possível o desbloqueio.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-04-2020 01:01 AM
em 08-04-2020 01:03 AM
em 08-04-2020 02:07 AM
Os equipamentos após a data indicada são já comercializado desbloqueados, sendo necessário apenas colocar o cartão de outro operador.
Obrigado
Brunof_Vodafne