Esqueci-me do pin
Esqueci-me do pin, e nao sei do cartao da Vodafone
Esqueci-me do pin, e nao sei do cartao da Vodafone
Boa tarde!Gostaria de saber como entrar no modo Hard Reset neste telemóvel.Obrigada!
BoasTrocaram-me agora a box para a nova 4K e a Netflix deixou de funcionar. Abro e não sai do mesmo
Ola bom dia, eu esqueci o pin do meu cartao e nao sei o puk, podem ajudar?
Ola Nao sei o SIM nem o PUK. Estou no estrangeiro. como posso desbloquear o telemovel (saber o PUK) ? obrigado Ricardo
Bom dia, perdi o cartão com o puk, e nao tenho acesso ao myvodafone. Como posso fazer?
Não tenho o número PUK ou conta de MyVodafone activada. Será possível obter por algum moderador neste fórum?
Bom dia, Bom dia, Tenho um telemóvel Sony que foi adquirido na Meo. Tenho um cartão da Vodafone que coloquei no telemóvel. Diz que está bloqueado á operador e pede um código. Como posso obter esse código. Obrigada
Boa noite, Estou morando na França-Paris e perdi o numero do PUK. foi digitado o PIN a mais e agora não posso usar meu telefone de Portugal. O que posso fazer para recuperar o numero do PUK aqui na França?
Boa noite,Necessito desbloquear o meu telemóvel Vodafone Prime 7 VFD 600 porque de momento estou a residir no Reino Unido. Podem me ajudar?Obrigado, Márcia
Utilizador | Contagem |
---|---|
37 | |
33 | |
19 | |
16 |