Reparação do ecra do Vodafone Smart N9 lite
Boa tarde Gostava realmente de saber de a reparação do ecrã do Vodafone Smart N9 lite nos primeiros 6 meses é gratis?CumprimentosIvo Antunes
Boa tarde Gostava realmente de saber de a reparação do ecrã do Vodafone Smart N9 lite nos primeiros 6 meses é gratis?CumprimentosIvo Antunes
Bom dia, Pretendia que fosse desbloqueado o meu telemóvel HUAWEI Ascend G6-L1, adquirido há mais de 2 anos no âmbito de contrato empresarial (Cartão SIM / Nº de telefone) já extinto(s) e sem ter que me deslocar a uma qualquer loja Vodafone. Obrigado
Referência explícita (Spoiler)Boa noite,Tenho um nokia classic 2600, é possivel solictar o desbloqueio para outras redes?Obg.Boa noite,Tenho um nokia classic 2600, é possivel solictar o desbloqueio para outras redes?Obg.
Bom dia,Coloco o meu dispositivo, mas ainda assim as chamadas no messenger e no whatsapp emitem som. O que devo fazer?
Boa tarde, tenho o serviço TV+Net+Voz com o smart router 1.0 mas já tendo renovado para possuir o smart router 2.0.No entanto gostaria de ter um backup 4G caso a linha principal de fibra nao tenha ligação com internet. O objectivo será em assegurar a...
Boa tarde, o meu cartão teve o seu PIN bloqueado e estou sem o PUK original, podem ajudar-me? Obrigado
Tenho um Huawei P9 Lite de 2016 e nunca tive problemas de bateria até à última atualização de sistema VNS-L31C02B346 referente ao NFC. Como não sou utilizador do NFC, não necessito desta atualização. Há alguma forma de reverter o sistema para a atual...
Boas tenho problema no wifi na red 2.4GHZ nunca passa 20mb é normal?Na rede 5.0GHZ consigo muito mais sei que é normal. Tenho 2 aparelhos ainda usam rede 2.4GHZ e gostava tivessem mais velocidade suportam norma N estao juntos router por isso estar ab...
Meu aparelho parou de receber e realizar chamadas, ja fiz de tudo alguém sabe como resolver
Boa Tarde,Tenho um telefone da vodafone, que não está a funcionar, sempre que tento fazer uma chamada o aparelho transmite um efeito sonoro (beep...beep) repetidamente não efetua a chamada.No Proprio router a luz do telefone nao está ligada, já remov...
Utilizador | Contagem |
---|---|
37 | |
33 | |
19 | |
16 |