cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS deixou de funcionar ao migrar para eSIM

0xbd91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como muitos outros casos, ao migrar para eSIM, já não recebo SMS, o que impede a ativação de muitas apps e serviços no telemóvel.

 

@Vodafone 

Favor entrar em contato para sanar/resolver o problema o mais rápido possível.

 

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @0xbd91,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Quando é efetuada uma troca de cartão, a reposição total dos serviços de rede poderá demorar até 36 horas.

 

Caso este prazo seja ultrapassado, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como o serviço segue indisponível, enviei-te uma mensagem privada.

Olá @0xbd91

 

Pedimos desculpa pelo lapso na resposta anterior. O prazo para a reposição total dos serviços após a troca de cartão é de até 48 horas.

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone