Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2025 09:39 PM
Olá, alguém sabe se é normal fazer um contrato com a Vodafone onde me disseram que a fibra ia estar disponível muito brevemente, e passados 6 meses não há fibra e no site de cobertura diz que a fibra ainda está em expansão, a Vodafone contactou-me e disse que estava á espera que a Telecom acabasse de fazer a intervenção de fibra na minha zona para depois poderem instalar a fibra, passou-se 6 meses tenho contrato feito, não me disseram mais nada e estou aqui á espera que decidam vir meter fibra...
em 07-04-2025 10:14 PM
Olá @pedrotaborda
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado sa cobertura.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o NIF e morada completa com o código postal.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-04-2025 06:22 PM
Eu não preciso de saber o estado da cobertura, eu já fiz contrato, fiquei á espera 6 meses para me dizerem que a Telecom é que têm que acabar a intervenção á fibra para a Vodafone poder instalar, por isso vou ter que esperar ainda mais tempo, só estava a tentar perceber se alguém teve uma situação semelhante...
em 08-04-2025 07:18 PM
Olá @pedrotaborda,
Permita-nos analisar a situação em sistema, para percebermos o que se passa.
Para isso, poderia, por favor, enviar-nos o seu NIF e morada completa (com código-postal) por mensagem privada?
Obrigada,
Susan_Vodafone