Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento mesmo número, rede errada

Bom dia, ontem foi concluída a portabilidade do meu número, no entanto realizei o primeiro carregamento para a operadora antiga (NOS) por engano.Como posso reaver o dinheiro?

Dados móveis a gastar mesmo quando desligados

Recebi há pouco uma mensagem a dizer que estava quase a esgotar os dados móveis do meu Yorn X 10GB. Fiz um teste: desliguei os dados móveis e mesmo assim estou a perder cerca de 100MB por minuto!!!!

roger1234 por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento mensalidade yorn x

Boa tarde, tiraram-me 2 vezes seguidas o valor semanal da mensalidade, foi erro?Numero: 919179914

Tfas por Novo Utilizador
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel yorn

Boa noite preciso de saber o número de telemóvel do meu cartão yorn e não consigo ativar

Nena por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fome X carregamento

Boa tarde. Tenho o tarifario Yorn X e ontem como nao tinha saldo deixei de poder fazer comunicacoes. Hoje carreguei o telemovel com 20euros e não entrou o dinheiro

ruiferreira1 por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Efectuei o carregamento no meu tlm à uma hora atrás e ainda nao fui notificada. Estou sem puder sequer contactar a linha de apoio da Vodafone.

Ana62 por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Bom dia,Já tinha passado o prazo para carregamento.Fiquei sem obter chamadas nem realizar.Carreguei o meu telemóvel com 20€.Continuo sem poder fazer chamadas, recebê-las, e nem acesso a dados móveis.Aguardo resposta,Emanuel Calisto

Emanu19 por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X

É assim eu carreguei com 20 euros o telemóvel quando aderi a yorn e tenho andado a receber os 2 shakes, eu agor queria saber era como faço para carregar com 25 euros para me ser atribuído os 5 shakes? Se dá para alterar dos 2 shakes para os 5?

Cristiana123 por Novo Utilizador
  • 1498 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake ir - erro 13

Há três dias que não consigo jogar o Yorn shake it, devido a este erro 13...  Ao jogar este jogo intermédio, aparece sempre o mesmo erro, acabando por não dar o prêmio, o que faz repetir, repetir e repetir sempre o jogo , o que impossibilita de abrir...

Screenshot_20191103-161934.jpg Screenshot_20191103-161943.jpg
Dbr por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn - mudança de tarifário impossível

Bom dia,Desde o dia 28 de outubro que me encontro no meio de um processo de mudança de tarifário - de Vodafone you para Yorn x - que nunca chega a acontecer. Diariamente contacto o serviço de apoio ao cliente e a resposta é sempre a mesma: que há um ...

CL1 por Novo Utilizador
  • 582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos