Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Shake It erro

Devido ao débito semanal (efetuado hoje) devia de ter recebido 2 shakes (conforme consta na sms) mas até agora não recebi os shakes em questão.Gostava de saber o que se passa pois é a primeira vez que acontece este problema.Cumprimentos

RzFerreira por Novo Utilizador
  • 1161 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de apps

Tinha subscrito o hbo, mas entretanto mudei de tarifário, hoje queria ir assistir hbo e não consegui entrar,subscrevi novamente, registei-me e tudo mais, quando colocava para "registar" após por email e palavra passe. Não acontecia nada.Aguardo uma r...

Beatriz2003 por Novo Utilizador
  • 855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivar ring ding yorn x 10g

Boa noite,Venho por este meio solicitar que me desactivem o ring ding automaticamente activado com a mudança de tarifário para yorn x 10g.

Diogo41 por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Apple Music e HBO pagos com Yorn X

Recentemente alterei o meu tarifário para o Yorn X 5GB. Tinha a versão de 1GB, que, no entanto tinha a subscrição para o serviço HBO ainda ativo. Desde a alteração não consigo entrar na minha conta HBO nem aceder ao serviço gratuito da Apple Music. S...

rcsilva1 por Visitante
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteraçao de tarifario

Ola tenho um novo cartao yorn e quero fazer o registo do mesmo em meu nome, eu tentei fazer a alteraçao de tarifario neste cartao mas nao da e lembreime que tinha um cartao yorn guardado fui buscar e agora nao consigo registar o novo podem me ajudar?

Neyah por Novo Utilizador
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario não entrou em vigor

Boa noite,Na terça feira dia 29/10 fui à Vodafone para alterar o meu tarifário Vodafone Easy Total para o Yorn 1G. Recebi a mensagem de confirmação do pedido a indicar que o tarifário seria alterado num prazo de 24h no entanto já se passou mais de um...

InesCosta1405 por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar o cartão

Isto pede-me um número de telemóvel e quando eu meto o meu antigo diz que nao é válido, e eu não sei qual é o meu número yorn

Guilherme13 por Novo Utilizador
  • 1433 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário yorn 5gb para 1gb

Boas,Hoje decidi alterar o tarifario do yorn 5gb para 1gb. Após a primeira tentativa fiquei a saber que sem saldo não seria possivel a alteração. O meu problema é que a fazer o carregamento iriam cobrar os 3.99, carreguei e esse valor foi cobrado, em...

claudia24 por Novo Utilizador
  • 1587 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio 15 GB por 1 euro

Ganhei o supracitado prémio no Yorn ShakeIT, aparece no log da aplicação em como recebi o referido prémio, mas já se passaram alguns dias sem que o tenha recebido. O que poderá ter corrido mal?

nunoaugusto por Super Visitante
  • 4118 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio Yorn Shake it descontado nos dados móveis do tarifário

Bom dia. No passado dia 03/11/2019 recebi um prémio Yorn Shake It de 3 GB durante 1 dia. Activei o prémio, recebi um sms a informar que já estava activo. Verifiquei também que estava activo no My Vodafone.Usei o prémio durante algumas horas sem probl...

stonetemple por Visitante Junior
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos