Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança indevida

Bom dia, Pedi ajuda aqui no forum em Abril deste ano exactamente pelo mesmo problema - arredondamento de saldo. Tenho o tarifario Yorn X 5GB onde pago 3,99€ por semana. Quando carrego o telefone tenho sempre o cuidado de fazer as contas para carregar...

mariaramos por Novo Utilizador
  • 1377 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação - Prémio 15gb por 30 dias yorn shake it

Boa tarde, venho reclamar um prémio da edição york shake it anterior.Tinha um premio de 15gb para 30 dias para resgatar ao qual tentei fazer o resgate desse prémio ao longo do ultimo dia (30 abril), mas como estava sempre a dar erro nunca consegui ac...

sparow por Novo Utilizador
  • 2267 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Spotify consome dados do pacote normal (não dos 15GB de Apps "Gratuitas")

Este mês, o Spotify está a consumir dados do pacote geral de MB, e posso comprová-lo através dos contadores nativos do telefone. Fui indevidamente cobrado por uma Tarifa Extra (1.99€). Contactei o Apoio a Clientes, e desloquei-me à loja do NorteShopp...

calculos.png IMG_1801.PNG IMG_1822.PNG
Anónimo por Não aplicável
  • 7287 Apresentações
  • 16 respostas
  • 1 Votos

Yorn X para mais 25 anos

Bom dia, Como v/ cliente há mais de 20 anos e com 3 cartões em uso na familia, 1 dos quais yorn X, não posso deixar de mostrar a minha insatisfação por não terem em consideração o facto de ser v/ cliente fidelizado. Todos nós procuramos alternativas ...

PedroBatista por Novo Utilizador
  • 20158 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Não Consigo Aderir ao Yorn X S

Boa tarde,Tentei alterar o meu tarifário de Yorn X 5GB +25 para o Yorn X 1GB (S), mas o último não me aparecia como opção na app MyVodafone.Nesta semana fui a uma loja Vodafone pedir que me esclarecessem o motivo e como proceder, e foi-me dito que o ...

Penalidade Incomprimento contratual - Yorn X

Olá,Recebi uma fatura com a descrição de "penalidade incomprimento contratual" e com o total de 109,95€ para pagar. Nada mais dizia na carta e portanto não entendo a razão desta fatura.A data de emissão da mesma coincide com o dia em que reativei o m...

Mxs por Novo Utilizador
  • 1223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 1,99€ por dados sem aviso

Boa tarde,Quero aqui demonstrar o meu desagrado por me terem retirado 2€ porque os meus dados acabaram. E em vez de apenas me avisarem que os dados acabarame se quiser continuar teráesse custo, não, a Vodafone simplesmente tira-me esse valor e "dá-me...

D90andre por Super Visitante
  • 3299 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Premio yorn shake it

Bom dia, na coleção anterior saio-me uma garrafa animal network edition no dia 03/02/2020, passado mais ou menos 40 dia reclamei que o prémio ainda não tinha chegado e disseram me que possivelmente era por causa da pandemia, mas agora passados quase ...

Kafustes por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake it

Muito boa noite,Na última coleção de cartas do Yorn Shake It ganhei uma almofada e a minha esposa ganhou uma venda para os olhos.Eu recebi o meu prémio esta segunda-feira que passou. Mas a minha esposa nunca mais recebeu a venda para os olhos sendo q...