Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo mudar o tarifário

Não estou a conseguir mudar o tarifário de yorn 10g para Vodafone you, pede me para fazer um carregamento mas já efectuei o carregamento para alterar o tarifário e não funciona

LaraRebelo2 por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Promoção Yorn X 10GB

Porque me aparece próximo débito 4,99€, sendo que aderi com promoção adesão online que ficaria 3 meses no valor semanal de 2,75€, sendo que a primeira semana é para experimentar!Ou seja meu próximo débito só será no dia 19/11/2019!Desde já agradeço!S...

YasminPretele por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It - MLovers

Bom dia.Tentei utilizar o código promocional que me foi dado depois de trocar 50 pontos do MLovers para ganhar 3 shakes, e diz que código é inválido.Aguardo ajuda.

Dados extra

Expliquem-me por favor como é que me cobram dados extra por ter ultrapassado o meu limite de dados quando estou a utilizar instagram? Sendo esta uma das apps q n gasta dados.. É a segunda vez consecutiva que me cobram dados extra, e por consequência ...

Araqel por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It erro

Devido ao débito semanal (efetuado hoje) devia de ter recebido 2 shakes (conforme consta na sms) mas até agora não recebi os shakes em questão.Gostava de saber o que se passa pois é a primeira vez que acontece este problema.Cumprimentos

RzFerreira por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de apps

Tinha subscrito o hbo, mas entretanto mudei de tarifário, hoje queria ir assistir hbo e não consegui entrar,subscrevi novamente, registei-me e tudo mais, quando colocava para "registar" após por email e palavra passe. Não acontecia nada.Aguardo uma r...

Beatriz2003 por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivar ring ding yorn x 10g

Boa noite,Venho por este meio solicitar que me desactivem o ring ding automaticamente activado com a mudança de tarifário para yorn x 10g.

Diogo41 por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Apple Music e HBO pagos com Yorn X

Recentemente alterei o meu tarifário para o Yorn X 5GB. Tinha a versão de 1GB, que, no entanto tinha a subscrição para o serviço HBO ainda ativo. Desde a alteração não consigo entrar na minha conta HBO nem aceder ao serviço gratuito da Apple Music. S...

rcsilva1 por Visitante
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteraçao de tarifario

Ola tenho um novo cartao yorn e quero fazer o registo do mesmo em meu nome, eu tentei fazer a alteraçao de tarifario neste cartao mas nao da e lembreime que tinha um cartao yorn guardado fui buscar e agora nao consigo registar o novo podem me ajudar?

Neyah por Novo Utilizador
  • 748 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario não entrou em vigor

Boa noite,Na terça feira dia 29/10 fui à Vodafone para alterar o meu tarifário Vodafone Easy Total para o Yorn 1G. Recebi a mensagem de confirmação do pedido a indicar que o tarifário seria alterado num prazo de 24h no entanto já se passou mais de um...

InesCosta1405 por Novo Utilizador
  • 1090 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos