Boa noite, É possivel saber detalhadamente que apps estão a consumir que dados? Se do Giga principal ou dos outros especificos das Apps gratuitas.Obrigado
Boa tarde,Recebi hoje uma T-shirt relativa à coleção anterior. No entanto, a entrega não foi feita pessoalmente, não assinei nada como a mesma estivesse sido entregue e, pior de tudo, a T-shirt foi inserida na minha caixa de correio sem qualquer embr...
eu pedi um cartão Yorn e por engano o papel onde estava o nr foi para o lixo.Como faço?
Boa tarde gostaria de saber se à algum problema com o Yorn Shake It. Já é a segunda vez que me acontece no outro dia recebi shakes quantos não sei do baralho mas quando estava a mostrar a carta a aplicação deu um erro e foi abaixo. Honestamente não m...
Gostaria de saber porque me retiraram 0.08 centimos de um tarifário em que tenho tudo pago. Nos meses anteriores tenho de carregar mais cedo o telemóvel porque me retiram dinheiro. E isto só tem vindo a acontecer a uns meses.. Antes disso não tinha n...
Olá , recebi um código do UBOOK mas quando tento introduzir no site da ubook diz que o voucher é inexistente sendo que eu recebi ele hoje e é válido até 15 de junho.
Bom dia,O meu tarifário é o Yorn X 5GB +25.Já esgotei os 5GB das aplicações + 5GB restantes. Carreguei agora os 3GB de aditivos mas não me aparece no MyVodafone, mesmo depois de receber o sms.Preciso de continuar com acesso á internet móvel devido á ...
Bom dia.Já é a segunda vez que me sai um prémio, mas que não o recebo. A primeira vez foi no dia 4/5, em que ganhei 5G por 3 dias, e ontem recebi 5G por 30 dias .Aguardo solução.Obrigada!
Boa tarde, quanto tempo pode demorar a serem entregues os prémios da edição passada ? Obrigada