Yorn Shake It Erro 2
Não consigo aceder ao yorn shake it, dá erro 2 constantemente.
Não consigo aceder ao yorn shake it, dá erro 2 constantemente.
Aparece o erro 2 no yorn shake it na app Vodafone
Não consigo aceder ao Shake it. Ao entrar, aparece me a seguinte mensagem : " Erro 2 -Parâmetros de autenticação inexistentes ou inválidos. " Gostava que o problema fosse resolvido porque tenho 2 Shakes que expiram hoje.
Boa Tarde, Venho por este meio informar que não recebi o prémio do yorn shake it, ganho no passado dia 13 de Outubro.Gostava de saber qual o prazo máximo para a entrega ser feita
Boa tarde, sou um estudante universitário e a semana passada havia uma pequena banca da Yorn à saída da universidade, onde uma rapariga me perguntou o tarifário, e após lhe responder que tinha Yorn 1Gb, ela apresentou uma promoção onde eu teria, dura...
Bom dia,No dia 15, sexta feira ganhei 5gb por 3 dias. Acontece que nem chegaram a ser dispinibilizados, e hoje 17, dois dias depois, recebo SMS a informar que a oferta terminou. Mas o que é isto?? Se não quetem dar, nao ofereçam. Mas ao que parece é ...
Venho através desse meio expressar minha insatisfação/indignação com a empresa Vodafone por dois motivos. Há aproximadamente uma semana, mais precisamente no dia 12 de novembro de 2019, recebi uma mensagem que apontava que meu uso de dados estava por...
Boa noite. Efetuei dois carregamentos hoje, através de homebanking, um às 21:39 e outro às 22:44 no montante de 5€ cada. No entanto não recebi o montante do carregamento no meu telemóvel. Já verifiquei, e o contato está correto. Não consigo entender ...
Carreguei o meu telemóvel com 5€ e depois com mais 10€, nenhum destes valores entrou até agora, nem mensagens, nem atendem no apoio ao cliente.
Bom dia. Acerca de 4 dias recebi o prémio de 15G por 1€. Recebi uma mensagem de débito para usufruto desse prémio no entanto ainda não o recebi.Obrigada