Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Falsa promoção - Alteração para Yorn 10GB +25

Boa tarde, sou um estudante universitário e a semana passada havia uma pequena banca da Yorn à saída da universidade, onde uma rapariga me perguntou o tarifário, e após lhe responder que tinha Yorn 1Gb, ela apresentou uma promoção onde eu teria, dura...

bnjordao por Novo Utilizador
  • 1182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Premio Shake it

Bom dia,No dia 15, sexta feira ganhei 5gb por 3 dias. Acontece que nem chegaram a ser dispinibilizados, e hoje 17, dois dias depois, recebo SMS a informar que a oferta terminou. Mas o que é isto?? Se não quetem dar, nao ofereçam. Mas ao que parece é ...

ninoska por Visitante Junior
  • 1273 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Utilização indevida de dados / não cumprimento de entrega no prazo

Venho através desse meio expressar minha insatisfação/indignação com a empresa Vodafone por dois motivos. Há aproximadamente uma semana, mais precisamente no dia 12 de novembro de 2019, recebi uma mensagem que apontava que meu uso de dados estava por...

fprestes por Visitante
  • 1903 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel

Boa noite. Efetuei dois carregamentos hoje, através de homebanking, um às 21:39 e outro às 22:44 no montante de 5€ cada. No entanto não recebi o montante do carregamento no meu telemóvel. Já verifiquei, e o contato está correto. Não consigo entender ...

AnaRebelo por Novo Utilizador
  • 5453 Apresentações
  • 26 respostas
  • 1 Votos

Carregamento nao entrou

Carreguei o meu telemóvel com 5€ e depois com mais 10€, nenhum destes valores entrou até agora, nem mensagens, nem atendem no apoio ao cliente.

Mariza1979 por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio 15G

Bom dia. Acerca de 4 dias recebi o prémio de 15G por 1€. Recebi uma mensagem de débito para usufruto desse prémio no entanto ainda não o recebi.Obrigada

MarianaSM por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Premio yorn shake it

Ativei o prémio que recebi de 3gb por 1 dia. Eis que recebo a mensagem a dizer que foi ativado às 20:19 e outra mensagem às 10:21 do dia seguinte. O dia não tem 24 horas?Pelos vistos não me aconteceu só a mim, pelo que aconselho a vodafone a rever os...

Margaridatr por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it - impossível trocar cartas

BoasQuando tento trocar cartas com amigos dá erro a dizer que não tenho um cartão Yorn ou os dados móveis ativos, quando tenho. O que se passa?

TFSpt por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Premio Shake it

Bom Dia,Recebi um prémio de 5Gb por 3 dias no shake it contudo continua a descontar do Plafond do tarifário os Gb e realmente não recebi a mensagem que estava ativa mas na app aparece que ganhei e deveria estar ativo.Podem verificar?

CarlosGanhao por Novo Utilizador
  • 1484 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Tlm *********** Tarifario Yorn X 5GB   No mes de Outubro pela primeira vez o meu tarifário esgotou os dados e tive de pagar vários extras de internet, algo que nunca se tinha passado e achei relativamente estranho mas ignorei.   No mes de Novembro, e...

jacorreia por Novo Utilizador
  • 1255 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos