Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Shake It Erro 2

Não consigo aceder ao yorn shake it, dá erro 2 constantemente.

InesR97 por Novo Utilizador
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shake it erro 2

Aparece o erro 2 no yorn shake it na app Vodafone

lordfilipe98 por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it Erro 2

Não consigo aceder ao Shake it. Ao entrar, aparece me a seguinte mensagem : " Erro 2 -Parâmetros de autenticação inexistentes ou inválidos. " Gostava que o problema fosse resolvido porque tenho 2 Shakes que expiram hoje.

joaoreis6295 por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o prémio Yorn Shake it

Boa Tarde, Venho por este meio informar que não recebi o prémio do yorn shake it, ganho no passado dia 13 de Outubro.Gostava de saber qual o prazo máximo para a entrega ser feita

pedromacedo3 por Novo Utilizador
  • 2735 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falsa promoção - Alteração para Yorn 10GB +25

Boa tarde, sou um estudante universitário e a semana passada havia uma pequena banca da Yorn à saída da universidade, onde uma rapariga me perguntou o tarifário, e após lhe responder que tinha Yorn 1Gb, ela apresentou uma promoção onde eu teria, dura...

bnjordao por Novo Utilizador
  • 1225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Premio Shake it

Bom dia,No dia 15, sexta feira ganhei 5gb por 3 dias. Acontece que nem chegaram a ser dispinibilizados, e hoje 17, dois dias depois, recebo SMS a informar que a oferta terminou. Mas o que é isto?? Se não quetem dar, nao ofereçam. Mas ao que parece é ...

ninoska por Visitante Junior
  • 1376 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Utilização indevida de dados / não cumprimento de entrega no prazo

Venho através desse meio expressar minha insatisfação/indignação com a empresa Vodafone por dois motivos. Há aproximadamente uma semana, mais precisamente no dia 12 de novembro de 2019, recebi uma mensagem que apontava que meu uso de dados estava por...

fprestes por Visitante
  • 1974 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel

Boa noite. Efetuei dois carregamentos hoje, através de homebanking, um às 21:39 e outro às 22:44 no montante de 5€ cada. No entanto não recebi o montante do carregamento no meu telemóvel. Já verifiquei, e o contato está correto. Não consigo entender ...

AnaRebelo por Novo Utilizador
  • 5986 Apresentações
  • 26 respostas
  • 1 Votos

Carregamento nao entrou

Carreguei o meu telemóvel com 5€ e depois com mais 10€, nenhum destes valores entrou até agora, nem mensagens, nem atendem no apoio ao cliente.

Mariza1979 por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio 15G

Bom dia. Acerca de 4 dias recebi o prémio de 15G por 1€. Recebi uma mensagem de débito para usufruto desse prémio no entanto ainda não o recebi.Obrigada

MarianaSM por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos