Bom dia,O meu Clube Viva tem pontos negativos. Começou quando tive um contrato empresarial que entretanto já terminou.Podem pf corrigir a situação?Obrigado
Bom diaFoi me debitado 1€ com a justificação de ter saldo insuficienteAcontece que a tinha o valor exato que era necessário, 3,99€.Conseguem pf corrigir a situação? Obrigado
OláEstou há várias semanas a tentar mudar da WTF para Yorn, já recebi o cartão e ficaram de me enviar um e-mail para tratar da portabilidade. Até hoje nada e já liguei para o apoio ao cliente 7 vezes. Conseguem ajudar?Basicamente quero ser cliente Yo...
Boas vocês estão a ignorar o problema dando sempre a mesma resposta de que alguns dados são gastos do plano geral devido a links externos etc... Como podem perceber pelos inúmeros posts, TODOS os dados estão a sair do pacote geral. Sendo que, os 10gb...
Subscrevo! Está me a acontecer exatamente o mesmo.Todos os dados estão a sair do plafond geral. Os restantes nem mexeram 1mb.Por favor vejam a situação.