Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2025 12:26 PM
Bom dia,
O meu Clube Viva tem pontos negativos. Começou quando tive um contrato empresarial que entretanto já terminou.
Podem pf corrigir a situação?
Obrigado
em 19-05-2025 01:09 PM
Olá @ptpkl,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão dos pontos negativos.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos códigos de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar os números de contacto que tem associado às suas contas e enviar-nos os códigos recebidos por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-05-2025 03:12 PM
Boa tarde,
Mensagem enviada
em 19-05-2025 04:47 PM
Olá @ptpkl,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone