cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva - Pontos Negativos

ptpkl
Visitante
Visitante

Bom dia,

O meu Clube Viva tem pontos negativos. Começou quando tive um contrato empresarial que entretanto já terminou.

Podem pf corrigir a situação?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ptpkl,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão dos pontos negativos.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos códigos de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. 

 

Seria possível consultar os números de contacto que tem associado às suas contas e enviar-nos os códigos recebidos por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

ptpkl
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Mensagem enviada

Olá @ptpkl,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone