cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem de saldo insuficiente mesmo para o tarifário da semana mesmo com crédito

Adrielly
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o yorn de 3,99 por semana e hoje foi debitado do meu crédito apenas 1 euro como se eu não tivesse saldo suficiente, mas eu tinha o valor exato do tarifário semanal, ou seja, 3,99. Quero uma solução, pois não vou usar o crédito de uma semana para apenas três dias, sendo que eu tinha saldo suficiente. Por favor resolvam esse problema, pois quero usar o aquilo que é o meu direito.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adrielly

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone