Yorn Shake it
Bom dia Vodafone,troquei os meus pontos da Macdonald's por um shake. Quando fui colocar o código aparece código invalido. Como recupero o shake??
Bom dia Vodafone,troquei os meus pontos da Macdonald's por um shake. Quando fui colocar o código aparece código invalido. Como recupero o shake??
Boa noite.Realizei um carregamento superior a 25€ e no entanto não recebi o dobro dos shakes como publicitado (10 shakes), só recebi 9.Fui rever o regulamento onde está referido que o máximo de shakes atribuídos mensalmente através de carregamentos é...
Boa tarde, queria cancelar um pedido de portabilidade para a Yorn. Muito obrigado
Ao longo desta semana comecei a notar que os megas das apps gratuitas estão a ser debitadas para o plafond de 500mb, ao qual não deveria acontecer. Ontem, que estava a usar só o instagram, deparo-me que os 500mb terminaram e foram ativados os 100mb, ...
Os meus dados móveis, mensagens, chamadas tudo o que está incluído no Yorn X 1G voltou a renovar sem ser no tempo previsto neste caso faltam ainda 8 dias para a renovação e no entanto já renovou ?
Apesar de eu ter o saldo necessário para o débito semanal, foram me debitados 0,50€
Boa noite,Por erro Cancelei o serviço. Gostaria de voltar a subscreverInfo:A tua subscrição Apple Music foi cancelada com sucesso.O processo de cancelamento ficará concluído no final do ciclo de renovação do serviço
Ontem fiz troca de 50 pontos .. tento meter o código diz sempre ooops... já liguei para a Vodafone e nada enfim cada vez pior a vodafone
Hoje dia 21-11-2019 utilizei 50 pontos da minha conta MLovers da McDonald's em troca de 3 shakes, promoção até dia 31 de Dezembro. Após a troca tentei introduzir código na conta, mas a app da Yorn Shake It diz que o código não é válido.Aguardo respos...
Fiz a troca dos 50 pontos do mlovers para obter 3 shakes e o código deu erro. Tentei várias vezes até que perdi o código. Agora perdi os 50 pontos e os shakes