cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição TIDAL

Catarina1611
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, não estou a conseguir ativar a oferta Tidal, dá a mensagem "Pedimos desculpa. Será redirecionado para a página principal.". Conseguem ajudar?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Catarina1611,

 

Existia uma incoerência em sistema que não estava a permitir a subscrição, a qual já corrigimos. Pedimos que teste novamente fazer a ativação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá, @Anónimo

Infelizmente ainda não consigo

Anónimo
Não aplicável

A correção foi feita tem pouco tempo pelo que é necessário ir tentando pois a informação demora a atualizar.

 

Pedimos que faça novamente dentro de 1h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone