Boas tardes
Estou neste momento na tentativa de contatar a linha de retenção de
Cliente a chamada já vai 30 minutos de musica e nada na sexta feira
tive 93 Minutos e no fim lá me atenderam e foi dito que o colega não
estava e só ia estar 3ª feira. Hoje é 3ª feira 17,20 e até este momento
nada agradeço que me contatem com urgência pois quero anular o
serviço pois tive uma preposta de uma outra operadora com valores
mais baixos e melhor.
Sinto-me engando pois foi oferecido gato por lebre! Nem o novo contrato
foi enviado via email para que passa-se o tempo de reclamação, mas já
me informei junto da DECO e posso renunciar o contarto por negociação
enganosa (segundo eles(deco) é pratica comum) assim:
1 º Anulação de este novo contrato de renegociação
2 º Dar uma segunda oportunidade com nova proposta
3 º Caso não vá ao encontro da minha espetativas vou avançar
Para a deco
JPO