Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ativação oferta TIDAL

joaob
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Há varios dias que ando a tentar ativar a oferta TIDAL do tarifário Yorn, mas sempre que tento ativar a oferta, aparece a mensagem de erro: "Pedimos desculpa; Será redirecionado para a página inicial".

Como o serviço gratuito do apple music acabou ontem dava-me imenso  jeito poder usufruir do TIDAL para poder continuar a ouvir musica nos meus dispositivos.

 

Aguardo resposta da vossa parte para que me possam ajudar.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaob,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone