cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ativação oferta TIDAL

joaob
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Há varios dias que ando a tentar ativar a oferta TIDAL do tarifário Yorn, mas sempre que tento ativar a oferta, aparece a mensagem de erro: "Pedimos desculpa; Será redirecionado para a página inicial".

Como o serviço gratuito do apple music acabou ontem dava-me imenso  jeito poder usufruir do TIDAL para poder continuar a ouvir musica nos meus dispositivos.

 

Aguardo resposta da vossa parte para que me possam ajudar.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaob,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone