cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento processado duas vezes indevidamente (e apenas um chegou à conta)

Mipeal
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Dia 15 de Abril fiz um carregamento de 7.50€. Ao ver o meu extrato da conta do banco vi que este carregamento foi processado duas vezes, ao mesmo tempo e com o mesmo valor. 
Vendo o meu saldo e dados de carregamento da minha conta vodafone apenas um destes carregamento está notificado. E apenas recebi 7.50€ na minha conta.
Assim, fui cobrado duas vezes (7.50+7.50) mas apenas recebi o dinheiro em saldo de um deles. Pergunto como isto é possível acontecer e, em especial, o que se pode fazer para ter o dinheiro do carregamento indevido de volta. Pedia que verificassem a minha situação, por favor. 

 

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mipeal

 

De forma a ser possível verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Data, hora do carregamento

- Comprovativo do carregamento 

- Comprovativo do valor debitado em duplicado na conta bancária

- Onde foi feito o carregamento

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde Bruno

 

Já enviei os dados que pedia por mensagem privada.

 

Obrigado

Boa noite, estou com o mesmo problema. Devo mandar uma mensagem privada também?

Obrigado

Olá @Criative

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone