Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2020 09:25 PM
Boa tarde,
Dia 15 de Abril fiz um carregamento de 7.50€. Ao ver o meu extrato da conta do banco vi que este carregamento foi processado duas vezes, ao mesmo tempo e com o mesmo valor.
Vendo o meu saldo e dados de carregamento da minha conta vodafone apenas um destes carregamento está notificado. E apenas recebi 7.50€ na minha conta.
Assim, fui cobrado duas vezes (7.50+7.50) mas apenas recebi o dinheiro em saldo de um deles. Pergunto como isto é possível acontecer e, em especial, o que se pode fazer para ter o dinheiro do carregamento indevido de volta. Pedia que verificassem a minha situação, por favor.
Obrigado
em 19-04-2020 10:00 PM
Olá @Mipeal
De forma a ser possível verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Data, hora do carregamento
- Comprovativo do carregamento
- Comprovativo do valor debitado em duplicado na conta bancária
- Onde foi feito o carregamento
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-04-2020 04:25 PM
Boa tarde Bruno
Já enviei os dados que pedia por mensagem privada.
Obrigado
em 01-07-2020 09:37 PM
Boa noite, estou com o mesmo problema. Devo mandar uma mensagem privada também?
Obrigado
em 01-07-2020 10:34 PM
Olá @Criative,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone