Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perdi o meu PIN

Bom dia perdi o meu Pin e não quero bloquear o meu cartão, infelizmente ainda não associei o numero ao my Vodafone, assim sendo não consigo consultar lá, o que posso fazer?

Vitortrp por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação do Tidal a aguardar 2 dias

Tentei fazer a Ativacao do Tidal a 2 dias e desde entao esta a aguardar.E normal a ativacao demorar tanto tempo

Volpit por Novo Utilizador
  • 2070 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Tidal não tem metade das musicas/artistas que Apple Music e Spotify

Sou so eu que reparo nisto? Sempre tivemos Spotify e dpeois Apple Music.Ambos, servicos de excelencia. Bibliotecas gigantes com todos os artistas de todos os paies e generos. Agora, trocam para o Tidal (nunca tinha ouvido falar ate terem mudado) e me...

ECGBastos por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tidal

"Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."Aparece repetidamente quando tento concluir a ativação pelo site da yorn. 

purge9 por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Passar de Yorn X 5G para 1G

Venho por este meio, demonstrar o maior descontentamento pela Vodafone. Em tempos de crise me impossibilita de mudar de “pacote” e não de tarifário sem me dar alguma outra opção.Pior situação é em estado de resguardo nacional por causa do Covid me ma...

vitorlemos00 por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake it

Boa tarde Ganhei um prémio no Yorn Shake it que nao foi entregue. A transportadora nao responde a emails e chamadas. Como devo proceder para receber o prémio?Obrigado

Fábiom por Visitante Junior
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shakes nao recebidos da semanada

Nao recebi os shakes da semanda no dia 11 de maio, apesar de no historico aparecer que recebi, porem pode ser verificado que esses dois shakes nao apareceram para serem.feitos. aguardo resposta

garcezfisio por Novo Utilizador
  • 1174 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo trocar cartas repetidas.

Boa tarde.Já à uma semana que não consigo trocar cartas repetidas, e familiares meus conseguem.O modelo do meu telemóvel é: Xiaomi Redmi Note 7.Cumprimentos

Anónimo por Não aplicável
  • 1942 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Debito indevido de 1€ x2

boa noite.Foi me retirado entre ontem e hoje 1€ por supostamente nao ter saldo suficiente para o debito semanal de 3,99€, quando esse nao era o caso.

joatar7 por Novo Utilizador
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos