Debito indevido de 1€ x2
boa noite.Foi me retirado entre ontem e hoje 1€ por supostamente nao ter saldo suficiente para o debito semanal de 3,99€, quando esse nao era o caso.
boa noite.Foi me retirado entre ontem e hoje 1€ por supostamente nao ter saldo suficiente para o debito semanal de 3,99€, quando esse nao era o caso.
Bom dia, efectuei carregamento no dia de ontem pela app com uso de CC da mbway. O valor foi retirado da conta, mas continuo sem saldo no cartão.Foi me descontado 1€ já depois de ter carregado.Podem verificar p.f.?
Mais uma edição do Shake It, mais um thread para partilharmos códigos! O código do Shake It é um código que se pode inserir antes de fazer o 1º shake da caderneta e dá um shake extra a quem insere o código e a quem o fornece! O meu já foi usado 10 ve...
Boa tarde, ultimamente tenho tentado mudar do tarifário Yorn X 10GB para o Vodafone Easy 91, quero mudar durante este período de quarentena visto que não usufruo de nem 500mb de dados ao estar em casa, mas infelizmente já tentei 3 vezes, aparece semp...
Olá boa tarde, eu ganhei 4 semanas de comunicações grátis nos prémios Shake it, no entanto não foram atribuídos e eu a contar com isso não carreguei o telefone.Agora, para além de não fazerem o crédito das comunicações grátis, continuaram a tirar o s...
Olá comunidade yorners,Alguém sabe como é que se adquire códigos promocionais para ganhar Shakes?Obrigado por lerem e se alguém conseguir contribuir, melhor!
Eu pedi para mudar apareceu tudo direito mas ainda não mudou e já foi a mais de 1 mês
YORNF5UR4 - 8 shakes!
YORNF5UR4
Adequiri pela internet o cartao Yorn X, ativei no dia 11 Março e desde entao nao efetuei nenhum pagamento pois eu nao usei muito o telemovel e nao percebia nada disso!! Eu quero cancelar esse numero e o tarifario que associei aos meus dados pessoais ...