Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário

Bom dia,Comecei a usar Yorn no mês de Setembro por causa dos dados móveis e na altura comprei um cartão SIM com o pacote de 10GB gratis durante um mês.Na semana passada este pacote acabou e vi que valia mais a pena pagar pelo pacote de 1GB sendo o ma...

SilverRaven por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

Onde coloco os codigos dos amigos partilhados comigo na aplicação yornshake?

rita17 por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de pacote extra de 500mb

Hoje ativei um pacote de dados extra de 500mb.Durante a chamada gravada disseram ser o valor por mês.Isto que dizer que agora todos os meses terei que pagar este valor extra, ou será só este mês (que é de facto o que pretendo)?Se for todos os meses, ...

Filipa111 por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake It

Bom dia. No dia 22 de Setembro ganhei o prémio "Kit 5 em 1" e até hoje ainda não me foi entregue, já passaram os 15 dias úteis aos quais se referem ser o prazo de entrega.

Vanessa05 por Novo Utilizador
  • 2595 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação incorreta de dados móveis

Saudações, sou vodafone yorn, na app myvodafone, os dados  móveis foram renovados hoje dia 1, recebi a sms de confirmação, mas na app myvodafone aparece "1 de 1GB", ou seja, 1MB de 1GB. Atentamente, João Leite.

Joãoleite por Novo Utilizador
  • 1249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Adesão Yorn X 10 GB

Boa tarde, Aderi recentemente ao Yorn X 10 Gb, no entanto o valor que me informaram ( e que vem no envelope do cartão ) é que durante 3 meses será 2,75€ / semana, mas na APP diz que vão debitar dia 2 os 4,99€. Podem - me esclarecer se aparece desta f...

Catiafilipa por Novo Utilizador
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

fatura detalhada yorn

Boa tarde, como posso aceder à fatura detalhada yorn sem ser pela my Vodafone? posso pedir para mandarem por email?Cumprimentos

Jmr4581 por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero

Gostava de saber o meu número pq adquiri ao cartão yorn.. ***********

Pepe1999 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Semanal realizado duas vezes

Boa Tarde,Usufruo do vosso serviço yorn x 5gb e ando com uns problemas ultimamente.No entanto venho por este meio comunicar um problema que já se sucedeu por mais de uma vez, e que nao queria que voltasse a acontecer novamente. Então foi o seguinte, ...

vodafone .jpg
LucasCBT por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming - Débito em Saldo YORN

Bom DIa,  Sou Yorn X e estou a viver no estrangeiro (Bratislava - Eslovaquia) raramente uso os dados móveis mas, ontem e hoje liguei-os pq precisava e descontaram-me cerca de 6€ do saldo.  O que não faz sentido porque ainda tinha a totalidade dos 500...

TeresaSantos por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos