Pela 3a vez nem espaço de dias troquei 25 cartas por 1 wildcard e pela 3a vez seguida deu erro. No dia seguinte verifico que fiquei sem as 25 cartas e sem a wildcard. No total já foram 75 cartas e 0 wildcard.Podem verificar pf? Obrigada!
Boa noite,Ontem foi-me debitado o valor semanal e foram-me atribuídos 2 shakes. Ao fazer os shakes a aplicação bloqueou e fiquei sem cartas nem prémios. Podem por favor verificar este problema? Obrigada!!
era exatamente o que ia dizer. Já passaram 24h desde o débito que é feito às 00h. Há muita gente a queixar-se do mesmo, por isso, parece realmente existir um problema.
Concerteza. O problema é q o erro deu e as cartas mantiveram-se pelo que pensei que dando o erro as cartas não estariam a ser retiradas. Mais uma vez, penso q deveriam reanalisar a situação
Sim, mas a aplicação deu erro por isso pensei ter falhado. Sendo assim, penso que deveriam atribui-los novamente. A aplicação está com problemas e isso como cliente não posso controlar.
Bom dia, Obrigada pela ajuda. Tendo dado erro das outras vezes não cheguei a conseguir resgatar o prémio. São 2 wildcards que estão em questão por isso pedia para verificarem a hipótese de as poder ter novamente.