Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2020 08:09 AM
em 02-04-2020 08:13 AM
Olá @ritabastos
Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-04-2020 10:38 AM
Bom dia,
Obrigada pela ajuda. Tendo dado erro das outras vezes não cheguei a conseguir resgatar o prémio. São 2 wildcards que estão em questão por isso pedia para verificarem a hipótese de as poder ter novamente.
em 02-04-2020 11:48 AM
Olá @ritabastos,
Os prémios tem um prazo de 72 horas para serem resgatados.
Tendo passado este prazo, não é possível o resgate.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-04-2020 12:39 PM
Sim, mas a aplicação deu erro por isso pensei ter falhado. Sendo assim, penso que deveriam atribui-los novamente. A aplicação está com problemas e isso como cliente não posso controlar.
em 02-04-2020 12:43 PM
Olá @ritabastos,
Quando surgem dificuldades, estas devem ser reportadas no exato momento, para que possa ser analisado quando surge a dificuldades e não apenas dias depois.
Relembramos que o prémio fica sempre disponível para resgate.
Se já expirou, não é possível atribuir novamente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-04-2020 12:56 PM