Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento yorn x 5gb

Boa noite, é possível esclarecer a seguinte questão? Carreguei hoje o meu telemóvel e supostamente o valor 3.99 é retirado de 7 em 7 dias. Mas a vodafone diz que a data do próximo débito é dia 3 de novembro. De hoje dia 30/10 para dia 3/11 são 4 dias...

Sofiacapela por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo cartão Yorn

Olá, pedi um cartão Yorn pela primeira vez e aderi à promoção de que nós 3 primeiros meses o tarifário YORN X 10GB seria de 2,75€ por semana em vez de 4,99€ por semana. Acontece que na app da Vodafone aparece a dizer que vai debitado 4,99€ mesmo depo...

adesão yorn 5G

não me reconhecem o cc

ivoalexx por Novo Utilizador
  • 591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida?

Bom dia.Esta madrugada tinha saldo de 3,99€ (valor do meu débito semanal Yorn 5x), mas ainda assim foi considerado insuficiente e foi-me feito o débito extra de 1,00€ para comunicar mais 1 dia. Podem esclarecer-me porque é que me foi debitado 1€ quan...

Pms por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sos extra

Bom dia, na app my Vodafone não consigo pedir extra, dá-me erro..Podem me ajudar?

Leandro2 por Super Visitante
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa noite, Publico este post, porque é inacreditável como é difícil contactar a vodafone por escrito. É apenas oferecido um bot que obviamente não sabe resolver problemas, e apenas cospe a FAQ com base em termos que estão nas respostas do utilizador....

IMG-7442.PNG IMG-7443.PNG
anatp por Novo Utilizador
  • 2822 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar a oferta da Apple music

Boa tarde, não consigo ativar o Apple Music, um vez que fica sem pagar até 30.06.20, isto porque mudei para o tarifário 10gb. O HBO já consegui, mas o Apple Music aparece lá para pagar 6,99.

Mario1414 por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo excessivo de dados móveis

Tal como outros clientes também já aqui o reportaram, desde ontem que reparei que o contador de dados móveis do meu tarifário adquiriu um valor totalmente aleatório e irreal de um dia para o outro. Passei de mais de 4GB para apenas 90MB numa noite e ...

bgarcia_pt por Novo Utilizador
  • 2368 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Débito semanal yornX

Bom dia,Quero expor aqui a vergonha que é dizerem que a mensalidade é de 4,99€ do yorn x 10GB e eu ao ter 4,99€ ser-me descontado 1€ dois dias seguidos e dizerem que precisava de ter 0,01€ e eu perguntar onde isso está escrito e demorarem 15 minutos ...

Pascoal91 por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos