remover o nr que esta associado ao meu numero de cc
boa noite.. gostaria de remover o nr que esta associado ao meu nr de cc.. e associar outro nr novo
boa noite.. gostaria de remover o nr que esta associado ao meu nr de cc.. e associar outro nr novo
Bom dia, Como v/ cliente há mais de 20 anos e com 3 cartões em uso na familia, 1 dos quais yorn X, não posso deixar de mostrar a minha insatisfação por não terem em consideração o facto de ser v/ cliente fidelizado. Todos nós procuramos alternativas ...
Boa tarde,Tentei alterar o meu tarifário de Yorn X 5GB +25 para o Yorn X 1GB (S), mas o último não me aparecia como opção na app MyVodafone.Nesta semana fui a uma loja Vodafone pedir que me esclarecessem o motivo e como proceder, e foi-me dito que o ...
Olá,Recebi uma fatura com a descrição de "penalidade incomprimento contratual" e com o total de 109,95€ para pagar. Nada mais dizia na carta e portanto não entendo a razão desta fatura.A data de emissão da mesma coincide com o dia em que reativei o m...
Boa tarde,Quero aqui demonstrar o meu desagrado por me terem retirado 2€ porque os meus dados acabaram. E em vez de apenas me avisarem que os dados acabarame se quiser continuar teráesse custo, não, a Vodafone simplesmente tira-me esse valor e "dá-me...
Bom dia, na coleção anterior saio-me uma garrafa animal network edition no dia 03/02/2020, passado mais ou menos 40 dia reclamei que o prémio ainda não tinha chegado e disseram me que possivelmente era por causa da pandemia, mas agora passados quase ...
Muito boa noite,Na última coleção de cartas do Yorn Shake It ganhei uma almofada e a minha esposa ganhou uma venda para os olhos.Eu recebi o meu prémio esta segunda-feira que passou. Mas a minha esposa nunca mais recebeu a venda para os olhos sendo q...
Bom dia, ontem foi-me cobrado valor de chamadas, sendo que sou yorn e as chamadas são gratuitas. Qual é a justificação para a cobrança indevida?
Boa tarde, Ontem tinha 3,99€ de saldo, e a yorn debitou me um euro a dizer que não tinha 3,99€ disponíveis em saldo. Peço a reposiçao do 1€ ASAP ou avanço com uma reclamação formal no livro de reclamações.
Na última coleção de cartas do Yorn Shake It ganhei uma pasta para o computador. A pasta vinha hoje por meio de uma empresa de estafetas, mas não a consegui receber. Há alguma maneira de a reenviarem?Obrigado.