Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

TaniaDionisio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde. Fiz um carregamento de 5€ para a utilização do tarifario mas como precisava de fazer uma chamada paga carreguei com mais 5€ mas o ultimo carregamento não veio e o dinheiro saiu da conta.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TaniaDionisio

 

Neste momento estão denotadas algumas dificuldades no processo de carregamento, existindo alguns atrasos. 

 

Os carregamentos serão processados assim que possível. 

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone