Upgrade Tidal HiFi
Bom dia, A Tidal informou que o assunto deverá ser tratado com o parceiro, os utilizadores Yorn podem, através de um valor extra, conseguir o upgrade para a subscrição HiFi? Obrigado
Bom dia, A Tidal informou que o assunto deverá ser tratado com o parceiro, os utilizadores Yorn podem, através de um valor extra, conseguir o upgrade para a subscrição HiFi? Obrigado
Bom dia,Gostaria de saber como obter as faturas dos carregamentos efectuados emitidas pela Vodafone com um NIF de empresa. O comprovativo de carregamento obrtido no homebanking não é suficiente. Tenho esta opção activa no MyVodafone, no entanto não r...
Boa noite. O que é necessário fazer para alterar o titular de um numero yorn, sendo que ambos os titulares são menores de idade.Obrigado!
Olá boa tarde eu queria mudar de número telemóvel devido a uns problemas pessoais, vai afetar o tarifário? sou Yorn X
Boa noite, ativei no dia 30 de abril o prémio que recebi de 15gb por 30 dias contudo não recebi esse plafond na minha conta. Qual é o problema?
Ganhei com a caderneta anterior um baralho de cartas Yorn ainda não recebi, gostava de saber se vai demorar muito tempo!
Bom dia, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de pagar por um pacote de dados, visto que a net na minha residência está constantemente a falhar e acabei por gastar os gb gratuitos, bem como o saldo disponível, e aumentar agora o tarifário...
YORNDKLTBBoa sorte
Bom dia, não consigo aceder ao Shake do my Vodafone (erro3) e cada vez que abro a aplicação tenho de voltar a inserir o meu número de telefone e esperar pelo SMS.
Boa tarde, eu queria ativar o meu cartão yorn com o tarifário yorn X, mas não consigo descobrir o meu número. O que posso fazer para o descobrir?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 8 | |
| 6 |