Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saldo Yorn

Boa tarde.Acabo de consultar o saldo do meu cartão Yorn e deparo-me com um saldo inesperadamente diferente do que seria suposto!Semana passada carrego o telemóvel com 15,95 euros e esta semana, após desconto de 3,99 euros do tarifário, aparece-me o s...

Yorn Shake It - MLOVERS

Gastei 50 pontos na aplicado MLovers para obter 3 shakes no yorn shake it. Mas ao introduz o código na aplicação dá código inválido

Rafaelsilva2 por Novo Utilizador
  • 4398 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Débito semanal yorn

Boa tarde,Hoje seria o dia em que deveria ter sido feito o débito semanal do meu tarifário.Apesar de ter saldo disponível, recebi uma mensagem a dizer que não tinha saldo e cortaram-me as comunicações.Liguei de manhã para o apoio ao cliente e dissera...

Desaparecimento de dezenas de euros do saldo

Boa tarde.Nos dias 10 e 12 de Outubro, para obter mais shakes no fim da última coleção, fiz 3 carregamentos (25€,25€,25.01€) tendo ficado com um saldo superior a 80€. Situação que ainda se verificava ontem. Hoje, já com os 3.99€ debitados, abro a apl...

Joao21 por Visitante
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carrregamto

Bom dia.Ontem pelas 17h30 carreguei o meu yorn X 500 MB, através do payshop, com 5 euros. Acontece que até ao momento, o dinheiro não entrou. Já verifiquei o número e encontra-se correto. Entretanto, carreguei esta manhã novamente com 5 euros e este ...

NidiaMarques por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de saldo insuficiente

Bom dia. A minha mãe tem o tarifário yorn X 5GB e recebeu hoje, que é dia de descontar os 3,99 euros semanais, uma mensagem a informar que tem saldo insuficiente. Porém, ela carregou o telemóvel na semana passava e na app MyVodafone estão indicados 1...

csdias por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Problema ao aderir ao tarifário YORN X

Olá, fiz todos os procedimentos necessários para alterar o tarifário para YORN X 10G e me foi dado um prazo de 24 horas até a alteração ser concluída. Porém já se passaram 4 dias e ainda não recebi uma atualização do processo.  Existe algo que eu pos...

Douglastks52 por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo usar os Dados Móveis

Boa Tarde,Este mês, do nada, deixei de conseguir usar os dados móveis. Aparece uma notificação que diz que excedi os dados móveis quando não os cheguei a usar sequer este mês. Mesmo desligando a funcionalidade do telemóvel de controlo de utilização d...

Jlreis por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn shake it por receber

Boa tarde, ganhei 15gb de net por 1e e ainda nao recebi o prémio o dinheiro souberam tirar mas agora os 15gb ficaram pelo caminho. Resolvam lá isso sff

Rodrigo29 por Novo Utilizador
  • 1870 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn 15 GB por 1€

Bom dia, recebi o prémio de 15 GB por 1 euro pela yorn shake it Mas ainda não chegou, o que se passa?

Jotarde45 por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos