cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Twitch e Instagram consomem dados plano geral e nao das apps

goncalo9832
Super Visitante
Super Visitante

Nao é o primeiro topico que vejo desta situação mas sou mais um caso. Tenho o tarifario Yorn x 1 GB, no qual aplicação Twitch tem um trafego de 5 GB e Apps como o Instagram (trafego de 15 GB) mas consumi o 1 GB que foi totalmente descontado do plano geral, esgotando-o e ativando um aditivo sem eu pedir por 1.99€. Os 5GB das apps de video e os 15GB de apps estao por usar. Tudo esta comprovado nas prints que se seguem. Sff corrijam a situação e devolvam me os 1.99€ . Parem de brincar com o saldo dos clientes. Não vou permanecer cliente de um serviço que nao funciona por muito tempo.

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá gonçalo9832,

 

Esclarecemos a questão através de mensagem privada.

 

Mesmo com a APN corretamente configurada, poderá existir uma parte do tráfego que não seja contabilizada pelas Apps gratuitas, como poderá consultar na informação/condições do tarifário em: https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html » Ver Mais.

 

Por exemplo, o Facebook utiliza links páginas e videos externos, não sendo contabilizados pelas Apps gratuitas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Eu nao usei o Facebook, parem de enviar respostas pre programadas. Fiz utilização de uma aplicação em que a Vodafone promete um tráfego de 5 GB e nem 1 mega foi usado, so dados do plano geral. Fiz uma utilização normal e igual aos meses passados sem alterar NENHUMA configuração. Assumam que ocorreu erro ou então nao percebo qual a utilidade deste fórum.