cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumos Tarifário Yorn

Tiago42
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. A minha filha tem tarifário Yorn. Umas vezes carrego 11€ e outras carrego 16€. Supostamente estes carregamentos deveriam dar para 1 mês de utilização, uma vez que existem as seguntes modalidades: 2,75€/semana (mensalidade de 11€) e 3,99€/semana (mensalidade 15,96€). As apps que ela utiliza não consomem dados (instagram e whatsapp). Desta forma, não percebo porque é que ela fica sempre sem saldo de 15 em 15 dias! Os carregamentos mais recentes que efetuei foram: 4 Dez. 2018 = 11€ 18 Dez. 2018 = 11€ 3 Jan. 2019 = 15€ 21 Jan. 2019 = 16€ Alguém me sabe explicar o porquê desta situação? E em que dia é cobrado o valor semanal? É que por este andar mais vale mudar de operadora, porque estou a efetuar carregamentos de 15 em 15 dias! Obrigado. Tiago Pereira
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago42,

 

O Yorn X independentemente da opção ativada têm um dia defenido semanalmente para este efeito.

O facto de estar a gastar mais do que normal para plano pode estar dependente de vários factores, como ultrapassar um dos plafond's com o plano tem atribuído, ter algum extra ativado, estar a contactar um serviço fora do pacote, etc.

 

Pedimos que nos indique o número de telemóvel que pretende associar à encomenda, nome completo do titular e morada através de mensagem privada para podermos analisar. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone