Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2019 11:08 AM
Bom dia, desde dia 20 de Novembro que ando a notar que as aplicações como o Spotify, Instagram, Facebook, Messenger e etc... denominadas " ilimitadas" até perfazerem 15 GB’s, andam a consumir os dados de 500 MB’s para dados móveis de navegação não ilimitada, alertei-vos no Facebook várias vezes com prints da APN que está no meu Smartphone, prints do restringimento/barramento de acesso à internet de apps não ilimitadas e a resposta foi sempre a mesma de forma automatizada, a semana passada tinha 7,08 euros e neste momento 0.78 cêntimos por sucessivamente estar a ativar pacotes extras por culpa do vosso contador.
Gravei inclusive, um vídeo em que com os 12 MB’s que restavam no meu contador, navego em inúmeras apps "ilimitadas" por minutos, mostro esse restringimento que defini para todas as apps que gastam tráfego do contador, mostro a APN e no final volto à APP Vodafone e só tinha 8 MB's, para onde terão ido os 4 mb's?
Enviei esse vídeo para o vosso Facebook e ainda têm o discernimento de me gozar na cara que os vídeos do Facebook são exteriores e que consomem os dados do contador ou que APN está mal configurada.
Dia 11 deste mês contactei o apoio ao cliente, foi-me configurada uma nova APN via telefone, que não serviu de efeito.
Neste momento encontro-me com o acesso à internet bloqueado,
Aguardo que verifiquem este caso com total seriedade. Caso contrário enviarei as provas do consumo adulterado do vosso contador à Autoridade Nacional de Comunicações.
Em Abril/Maio deste ano houve um caso semelhante com o Spotify que ficou resolvido da vossa parte.
em 16-12-2019 12:25 PM
Olá @rmm20,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-12-2019 10:23 AM
alguma novidade?
em 18-12-2019 11:28 AM
A área técnica continua a acompanhar os consumos do seu número no sentido de manter uma análise contínua para assegurar a qualidade do serviço.
Ao existir alguma anomalia, esta será corrigida.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-12-2019 03:35 PM
Aguardo então, uma resposta coerente com o caso
em 02-01-2020 05:29 PM
novidades?
em 02-01-2020 06:32 PM
Olá @rmm20,
Como explicado anteriormente, a situação permanece em análise e consequente acompanhamento pelo departamento responsável sendo que, caso já tivesse sido detetado algum erro teria sido informado.
Em todo o caso,qualquer feedback que seja dado será dado via telefone por chamada ou SMS.
Obrigada,
Marta_Vodafone